Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque

Mensagem não lida por Robson Lott »

Sem puxação de s@co alheia, mas só queria deixar meu comentário que reforça uma questão que desde 2006 eu venho notando nesse forum e que todo elogio faz bem pra quem o faz e pra quem o recebe:

O objetivo de cada um aqui é colaborar, alertar, ajudar e CONTRIBUIR! Acho que esse objetivo foi alcançado no quesito do camarada Salsicha estar levando o Monzão dele num lugar que tem um dono um pouco polêmico pelos casos já citados de experiências positivas e negativas, contudo recebendo a boa ajuda de amigos daqui do forum. Vejo que o camarada tá sendo bem asistido, não só dentro da HT, mas também pelas pessoas daqui que querem o bem, independente se um dia quem sabe, levariam seus próprios Monzas na HT ou não!

Abraços!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Sim eu vi no vídeo que ele já colocou de volta as originais... Mas assim cara... O tubo tem que estar bem ruim pra não vedar bem... Mas ele poderia muito bem ter ido atrás de um torneiro pra fazer...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

Esses videos me fez denovo ver o canal da HT

Mas pelo preço que ele te cobrou dava pra muito bem abrir o cabeçote e dar uma revisada,so foi uma dica não leva a mal hehe
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Mais um vídeo... Monza funcionando! ;)
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Galera..............rsrsrsrsr.............brincadeirinha gente :mrgreen: Nossa quanta polêmica aqui hein :smt018 Mas vamos deixar de lado pois isso já foi assunto pra dias certo. Eu estava vendo os vídeos e fiquei muito contente em ver que estão tratando o Monzão com carinho (assim eu espero pois existe edição de vídeo certo) já que vc é de São Paulo Salsicha leva o Monzão para o Senhor dos Senhores em matéria de Monza, nosso querido amigo e membro honorário Carlos Freire, se ele não conseguir dar um jeito ninguém dará..........rsrsrs.........Agora sério parabéns pelos serviços e espero que você possa curtir bastante o Monzão quando ficar pronto, quanto a grana pense que é um investimento e que você irá desfrutar depois ok.

Agora acho que é o nosso amigo Robson que disse ter tido problemas com o Sr. Alexandre correto, não querendo ser polêmico e nem nada mas o que de fato aconteceu :smt017 poderia dizer o que houve ou é um problema dizer, só para que os outros possam saber caso ocorra em outra oficina certo :smt023

E sobre fazer os serviços londe de nossas cidades, meu sogro mesmo sempre viaja para Santa Catarina, e numa dessas idas até lá deu um problema no alternador da camionete dele (Uma F1000 cabine dupla ano 85) estavamos na cidade de Tubarão e o primo dele levou num conhecido que tem uma auto-elétrica, e o serviço foi realizado ali na hora, o próprio dono fez e na frente deles, desmontou e mostrou todas as peças, cada detalhe com muito cuidado e atenção, meu sogro disse que já viu diversos serviços mas que aquele foi um serviço diferenciado e muito bem executado, ele mesmo disse que se não morasse longe levaria sempre lá para fazer os serviços de elétrica e olha que aqui em Sampa existe milhares de auto-elétrica, mas cada um é cada um e se ele gostou dos serviços é o que importa certo. Agora que o ADG está adorando mexer no Monza deve estar, pois assim ele faz uma bela propaganda da oficina para as pessoas que tenham carros mais velhos (ops antigos :mrgreen: ) porque a maioria dos vídeos dele são de carros semi-novos certo, e também ele sabe que a família monzeira é bem grande então se ele esculachar este monza vai ficar muito queimado certo, e dá para ver que ele não sabe tudo mesmo, a prova disso foi ele pedir para o Salsicha enviar o esquema da TBI, nossa que vergonha hein :smt005 :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Caramba, quanta polêmica pelo amigo Salsicha ter levado o Monza dele da HT, não sei se pela distancia de onde ele mora até BH ou pelo elevado custo da mão de obra da HT que o próprio Alexandre faz questão de deixar claro em vários de seus videos, mas enfim, caso eu não encontrasse mão de obra qualificada ou que não sanesse os problemas do meu carro onde moro, não exitaria em economizar uma grana e levaria até BH sem choro, pois para min e tenho certeza que para boa parte dos membros aqui do fórum a qualidade do serviço vêm acima de tudo e depois o valor, pelo menos eu penso assim. Gastou 3,5,7 mil no monzão? Ok, só faço uma pergunta, ficou satisfeito? se ficou... Pronto, o importante é sair satisfeito, pois cada profissional tem o seu preço e cobra o que acha que vale o serviço dele, isso em qual quer lugar, não só pelo fato de ser uma oficina conhecida nacionalmente pelos videos. Abraço Salsicha e não esquenta a cabeça com valor não, já mandou fazer e tenho certeza que tem dinheiro pra pagar tbm kkkk
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

O Problema é que tem muitos profissionais até melhores que a oficina High Torque... e muito mais honestas..

O ADG falou uma grande mentira que pode deixar muita gente confusa com relação aos tubos de conexão do coletor de admissão, dizendo que o originais são de plástico e medida menor de rosca, e que o que está lá é de ferro e abriram a rosca fazendo gambiarra...

Ou seja, o cara não pesquisa, e ainda vomita uma falsa verdade, ele como formador de opiniões deveria ter muito mais cuidado ao falar as coisas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por marcio cardoso »

O monza EFI as conexões do coletor são de metal, mais tem de Plástico também que são usados no monza Carburado, são diferente tamanho menor e com rosca menor.

Quando eu fiz Manutenção no Meu monza nesse item fui atrás dessa de metal na Accioly aqui em SP e o Vendedor Insistiu dizendo que a original era de Plástico, tive que levar o coletor para ele ver mesmo assim ficou discutindo que não era original, ou seja essas de metal Original GM não tem a venda mais só a de plástico que não serve nos EFI.

Na época comprei duas conexões de fogão industrial e depois acabei comprando um coletor Novo original GM

Coletor Conexão de metal:

Imagem

Coletor Conexão de Plástico:

Imagem

Imagem

Imagem

Abs.
Editado pela última vez por marcio cardoso em 13 Fev 2015, 11:18, em um total de 1 vez.
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Responder