Você já mandou conferir velas, cabos, tampa do distribuidor? E o sincronismo do motor? por favor, vá nos atualizando com o que for fazer no carro, isso enriquece muito o fórum. Se quiser uma recomendação de oficina ou mesmo bater um papo, me mande um e-mail: [email protected]AntonioCarlos escreveu:galera troquei o filtro de ar, o carro ficou ate melhor para dirigir, consumo que era 1.7Km/L foi para 2.8Km/L (na cidade) mas ainda esta baixo conforme eu for mexendo nele vou postando.
Lembrando que ja limpei o carburador , oque vcs acham que devo fazer agora, qual o proximo passo ?
carburador 2e dando trabalho!
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: carburador 2e dando trabalho!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
-
Reitech
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
amigo de uma procurada pra ver se nao tem algum tópico sobre regulagem e afinaçao de carburador, caso nao tenha me contate que faço um tutorial passo a passo pra vc deixar seu carbura bala abçAntonioCarlos escreveu:galera troquei o filtro de ar, o carro ficou ate melhor para dirigir, consumo que era 1.7Km/L foi para 2.8Km/L (na cidade) mas ainda esta baixo conforme eu for mexendo nele vou postando.
Lembrando que ja limpei o carburador , oque vcs acham que devo fazer agora, qual o proximo passo ?
-
RickCampos
- Membro SL (Nível 1)
Reitech escreveu:amigo de uma procurada pra ver se nao tem algum tópico sobre regulagem e afinaçao de carburador, caso nao tenha me contate que faço um tutorial passo a passo pra vc deixar seu carbura bala abçAntonioCarlos escreveu:galera troquei o filtro de ar, o carro ficou ate melhor para dirigir, consumo que era 1.7Km/L foi para 2.8Km/L (na cidade) mas ainda esta baixo conforme eu for mexendo nele vou postando.
VC PODE ME PASSAR ESSE TUTO PRA MIM
Monza SL 1991 gasolina 4 portas prata
Hortolândia SP
Hortolândia SP
-
Neto 1994
bom galera sou novo no forum e to com um problema no 2e, o meu monza era carburação simples e então troquei para um duplo 2e, funcionou legal marcha lenta estavel acelerão normal quando esta parado mas quando eu vou andar o carro fica mt fraco da pra anda di boa mais não tem a mesma força q tinha antes com o bura simples, isso pq o 2e esta com giclagem de 125 no 1º estagio e 160 no 2º eu sei q nao e a certa mais eu não achei pra comprar aki na minha cidade as originais 127/162, então eu troquei os gicles e coloquei maiores pois achei que poderia ser falta de comb. coloquei 180 no 1º e 280 no 2º o carro em questão de força fico certo mais estão mt altas as giclagem e por consequencia o consumo tbm. se alguem tiver alguma ideia do que posso fazer agradeço.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Neto 1994,
já postou a mesma mensagem em outro tópico. Para melhor organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens. Postou em um tópico, aguarde que que tiver as informações que precisa vai responder, ou procure antes de postar, pois muitos assuntos já foram discutidos aqui no fórum.
Com relação ao seu problema, recomendo que procure uma oficina espacializada e com conhecimentos em carburador para afinar o carburador para o seu motor. Vale lembrar que no Monza a partir de 1987 não foi apenas o carburador 2E7 que mudou. Teve muitas mudanças interna no motor (pistões, bielas, cabeçote...) e externa onde entendo que a giclagem original seria para esse motor.
Abs,
Carlos Freire
já postou a mesma mensagem em outro tópico. Para melhor organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens. Postou em um tópico, aguarde que que tiver as informações que precisa vai responder, ou procure antes de postar, pois muitos assuntos já foram discutidos aqui no fórum.
Com relação ao seu problema, recomendo que procure uma oficina espacializada e com conhecimentos em carburador para afinar o carburador para o seu motor. Vale lembrar que no Monza a partir de 1987 não foi apenas o carburador 2E7 que mudou. Teve muitas mudanças interna no motor (pistões, bielas, cabeçote...) e externa onde entendo que a giclagem original seria para esse motor.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP