MLKDINO escreveu:Olá Garoto,
Tá muito bacana seu Monza.... tem alguns detalhes para fazer como o meu também, mas gostei muito da documentação, selos e tal.... o meu só tem manual e chave reserva....
Agora, quanto às lanternas......joga as originais mesmo, pois apesar de achar as do Classic muito bonitas acho que não tem nada a ver. Pense nisso, o carro original sempre atrai mais olhares que um "híbrido"...
Um abraço. E. Lourenço. :smt023 :smt024 :smt024 :smt023
Valeu MLKDINO, mas agora ja estou com o projeto 500ef bemmmmmm adiantado, inclusive me sobrou uma lanterna esquerda com friso preto 0km na caixa, acabei comprando duas pois demorou muito para um vendedor me enviar e achei que a tinha perdido, quando comprei a outra chegaram as duas juntos....
O monzão vai até mudar de cor, vai ser o preto nobre original do 500ef, como esse preto tem um tom esverdeado, vai ser verde nobre.... hehehehe
Quanto ao original chamar mais atenção que um hibrido, concordo 1.000% com vc, por isso tudo nele é original do 500ef, então pra quem ver na rua, vai achar que esta vendo um 500ef original, inclusive no interior. O unico detalhe que vai dar pra saber que não é um 500 original é que não sei se vou colocar o ar condicionado, o meu não tem nem ar quente e to achando que é muito empenho colocar o ar....