Parceiro, vc tem um problema fácil de resolver, sem nenhum custo. Porém difícil de achar.
Tenho um Santanão 93 quer apresentou o mesmo problema essa semana.
O lance é o seguinte: o que ta fazendo seu carro falhar é o conta giro estragado. Vc disse que ta com problema nele, não é.
O sinal está sendo cortado por ele e o carro falha. Tem um fio ligado direto na bobina que é do rota giro. Leve a um eletricista e manda o cara desconectar e pronto. Seu carro vai andar uma beleza.
O meu eu conferi vela, mandei limpar o carburador, tirei o anti-furto, troquei a bubina e nada. Ainda bem q so tomei o prejuízo da bobina pq o carbura tava precisando limpar mesmo.
Tudo isso q vc pensou faz o carro falhar mesmo. Mas talvez possa ser o rota giro. Comigo o carro falhava mais em marchas fortes. Repare q o carro nao engasga, ele ta umas espécies de coices.
Bom, espero que seja isso, pois é fácil de resolver.
Conta giro nao faz falta e pode ficar desligado. Se vc quiser consertar depois, leve a alguem especializado nisso.
Mas nao tem problema ele ficar desconectado. Seu carro vai andar uma maravilha. O meu ta me dando gosto.
Tenho um Santanão 93. O bixo ta uma maravilha. Problema resolvido.
Tenta aí.
Abração.
ponteiro de conta giros maluco e o carro falha quando quente
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Re: ponteiro de conta giros maluco e o carro falha quando qu
Puts, agora que vi que já faz um ano que o cara perguntou. De todo modo serve pra outros que tiverem esse problema.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Já ia te falar sobre o tempo dessa mensagem, rsrsrsrsrs!!!Marco Santana escreveu:Puts, agora que vi que já faz um ano que o cara perguntou. De todo modo serve pra outros que tiverem esse problema.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa noite!!!!!!
Estou com esse problema parecido.
O meu liga normal mas quando esquenta comeca a falha e o conta giros fica doidao,
ja troquei cabo de velas,tampa do distribuidor,velas e por ultimo foi a bobina de ignicao.
fiz a medicao com o voltimetro de corrente que chega na bobina de ignicao esta chegando 7 volts e me disseram que tem que ser de 12 volts sera que o comodato da ignicao ta com defeito pois la no comodato esta saindo 12 voltsou pode ser os fios que partiram??
ou sera outra coisa???
ajuda ai galera!!!!!
Estou com esse problema parecido.
O meu liga normal mas quando esquenta comeca a falha e o conta giros fica doidao,
ja troquei cabo de velas,tampa do distribuidor,velas e por ultimo foi a bobina de ignicao.
fiz a medicao com o voltimetro de corrente que chega na bobina de ignicao esta chegando 7 volts e me disseram que tem que ser de 12 volts sera que o comodato da ignicao ta com defeito pois la no comodato esta saindo 12 voltsou pode ser os fios que partiram??
ou sera outra coisa???
ajuda ai galera!!!!!
- bartkoguerra
- Membro GL (Nível 2)
Boa noite
Tive este problema na semana passado o carro morreu e nada de pegar fiz varios testes resultado era o fio do contagiro que estava em curtu cortei este fio e o carro esta funcionando sem o conta giro e meio estranho agora estou a procura de outro painel completo
Tive este problema na semana passado o carro morreu e nada de pegar fiz varios testes resultado era o fio do contagiro que estava em curtu cortei este fio e o carro esta funcionando sem o conta giro e meio estranho agora estou a procura de outro painel completo
"Pra que ter um carro do ano,
Se eu tenho um carro do século"
Monza não e um carro e uma lenda!
Se eu tenho um carro do século"
Monza não e um carro e uma lenda!