My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Fala amigão, realmente, o Carlos Freire é um mestre!

Esses mesmos eram os meus medos.... Infiltração, destruição da parede corta fogo, movimentação desnecessária do tabelier, medo de dar problema com a parte elétrica depois de instalado o AC e pior, medo de fazer tudo isso e não prestar.. Todos sabem que meu Monza é como um filho, e jamais me perdoaria se desse essa zebra com ele, principalmente tendo podido evitar. Como disse o querido Julio Ledo, vou deixar meu SL assim mesmo, abrir a janela e aguentar o choro no calor rsrrss.. Vender o meu pra comprar um com AC vai ser uma coisa que eu jamais farei, pode ser que compre um outro sem vender o meu rsrsrs...

No mais, acho que o meu SLzinho já tem muita coisa que não veio de fábrica..

Abraço amigão.

:D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

não sei se está nos seus planos, mas para combater o calor é só manter as peliculas nos vidros como vc tem/tinha nele que já resolve bem, além de proteger o estofamento dele :smt023
e tem outra, como seus planos após a reforma não era de fazer um uso frequente dele, o gás do ar condicionado ia se perder todo pela falta de uso....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni

Ow meu caro, quanto tempo!

Bom 2015 pra você..

Então... mesmo com a película ele ainda é quente (continua a mesma).. também isso deve-se ao fato de que está quente pra kct mesmo, né? Acredito que o Monza venha a repousar antes mesmo da restauração, acredito que ainda esse ano eu pegue a caminhonete, deixe com a patroa pelo fato de ser mais alta e fique andando com a EcoSport... o Monza vai ficar descansando com os amiguinhos na garagem e dar uma rodadinha de vez em quando...

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Ow meu caro, quanto tempo!

Bom 2015 pra você..

Então... mesmo com a película ele ainda é quente (continua a mesma).. também isso deve-se ao fato de que está quente pra kct mesmo, né? Acredito que o Monza venha a repousar antes mesmo da restauração, acredito que ainda esse ano eu pegue a caminhonete, deixe com a patroa pelo fato de ser mais alta e fique andando com a EcoSport... o Monza vai ficar descansando com os amiguinhos na garagem e dar uma rodadinha de vez em quando...

opa Marcelão, td de bom aí pra vc e sua familia tbm :smt023

mas 2 coisas: a pelicula que está nele é qual graduação ?
se for do tipo 70%-50% quebra um galho mas não resolve muito, caso vc opte por manter seu filho filmado eu poria nas laterais e no vidro traseiro um G5 de boa qualidade e no vidr da frente a pelicula contra raios UVA/UVB transparente da 3M, porém esta não sai muito barato (uma vez o VRSilva falou que para o parabrisa sai em torno de 300 conto se não estou enganado)
e outra: no seu carro o forro de teto é claro ou escuro ?
tive um tubarão SL/E que ele tinha bancos em veludo preto com o teto preto, mesmo com pelicula nos vidros por ele ter esta configuração de tecidos, era só largar o carro no sol que não tinha quem aguentasse andar naquele carro....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni

O meu está com G5 em todos os vidros exceto o para-brisas dianteiro que não tem nada, vou ver essa da 3M.

kkkk o meu é exatamente esse, bancos de veludo cinza rajado com preto e teto preto... é quente pra caral.... cara!
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

#TocaOVolanteMarceloBixa
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Marcelo Lazzaroni

kkkkk Meu carro está com o volante original e assim vai continuar! Não sou a favor dessa boiolagem de ficar enfiando peça de Vectra no carro...

Por outro lado, tem uns caras por aí que ficam nessa de "bambi vectrariano" que deixam de fazer manutenção do radiador antes de fazer uma viagem de 1000 km, mas se preocupam em colocar mangueira de Vectra no AC somente por ser mais bonitinha (num AC que não está aquilo tudo)... kkk

Mas mesmo assim, te amo, RonaldoBixa.

A propósito #ArrumaORadiador/ArCondicionado/InjeçãoEletronica/Lenta/CintoDeSeguranca/EOutrasCoisitasMaisRonaldoBixa

vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Ahuahuahauhaua!!!!

Esses camaradas são fogo... rachei aqui Marcelão... kkkkk!!!

Ronaldo é um monzeiro inconsequente... kkkk!! Mas é nosso amigo fazer o que???
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder