bobina eletrica

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: bobina eletrica

Mensagem não lida por dutra s a »

FOOOOOOOIIIIIII HOOOOJE FOOOOOOIIII HOOOOJE , ELE QUEIMOU !!!!!!!!!

poise, o filho da mae queimou , alias é o que parece , eu apenas troquei por outro e o carro voltou a funcionar mas com erros, a lenta sobe e desce quando a ventoinha é ligada, quando o ar é acionado ele quer morrer , da os cortes desarmando o compressor e volta , cai rotaçao e volta , eu ao chegar em casa fui verificar , e apresentou bobina impulsora ,e quando consegui fazer funcionar , ligando e desligando o ar ficou tudo certo , dai , ao religar , nada de nada ,

mas considerando o fato do hei ser de tal qualidade e que tudo isso aconteceu apos o REGULADOR GAUSS DESIMBESTAR PRA 18V , entao to no lucro , pois se nao fosse o regulador provavelmente nada disso teria acontecido hoje , mas ainda vou reavaliar os testes denovo pra saber se ele queimou de fato ou nao, que pena , achei que iria durar mais 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: bobina eletrica

Mensagem não lida por dutra s a »

apenas pra atualizar ,teste feito, o hei queimou por conta do regulador gaus dando píco de 18v

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder