Monza tubarao 2.0
-
Paulofcn
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza tubarao 2.0
Gostaria de sabe se as molas e amortecedores do monza classici , cabe no monza tubarao 2.0 ano91
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza tubarao 2.0
O Monza Classic foi fabricado entre 86 e 93. Ou seja, tem o caixote e o tubarão desse modelo, bem como do SL/E (82/93).
Nos modelos até 90 e de 91 em diante, tanto a dianteira como a traseira tem aplicações diferentes entre molas, amortecedores, barra estabilizadoras, coluna da suspensão dianteira...
Coloque as peças com aplicação correta e de boa qualidade para seu Monza.
PS: Tópico movido para seção correta.
Abs,
Carlos Freire
Nos modelos até 90 e de 91 em diante, tanto a dianteira como a traseira tem aplicações diferentes entre molas, amortecedores, barra estabilizadoras, coluna da suspensão dianteira...
Coloque as peças com aplicação correta e de boa qualidade para seu Monza.
PS: Tópico movido para seção correta.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Paulofcn
Ok, obrigado pela resposta, estou com uma dificuldade de encontra para meu monza tubarão ano 91, esta cobrando muito caro por peças recuperadas.
Nao sabe quem esta afim de doar molas e amortecedores ?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Paulofcn escreveu:Ok, obrigado pela resposta, estou com uma dificuldade de encontra para meu monza tubarão ano 91, esta cobrando muito caro por peças recuperadas.
Dificuldades de encontrar amortecedores e molas novas para Monza? Tem certeza? Onde está procurando?
Não coloque a sua segurança e de terceiros em risco. Molas e amortecedores tem que ser novos.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Surfin
- Membro GLS (Nível 6)
Concordo com o Carlos, se for pra colocar usado, ainda mais pagando, melhor ficar com os que já estão no carro.
Faz tempo que não troco do meu mas nunca tive dificuldade em achar, a Nafil por exemplo tem o par de molas dianteiras Cofap por R$157, pro seu carro.
Faz tempo que não troco do meu mas nunca tive dificuldade em achar, a Nafil por exemplo tem o par de molas dianteiras Cofap por R$157, pro seu carro.
Monza: SL/E 1993
-
Julio Monza
Olá Monzeiros, estou precisando de uma ajuda para não ter problemas com meu monza.
Tenho um monza GLS/MPFI/1996 e vou colocar uma cerretinha e engate nele. Só que estou achando ele com a trazeira muito baixa. Já troquei os amortecedores e não resolveu. Estou pensando em colocar molas reforçadas. Qual vocês me indicam? Será que posso colocar essa: Mola Traseira Reforçada GNV GM Astra 95/97; Monza 82/96; Vectra 93/96?
Tenho um monza GLS/MPFI/1996 e vou colocar uma cerretinha e engate nele. Só que estou achando ele com a trazeira muito baixa. Já troquei os amortecedores e não resolveu. Estou pensando em colocar molas reforçadas. Qual vocês me indicam? Será que posso colocar essa: Mola Traseira Reforçada GNV GM Astra 95/97; Monza 82/96; Vectra 93/96?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Julio, bom dia.
Para melhor organização desse fórum, evite ficar repetindo mensagens. Já postou a mesma mensagem em 2 outros tópicos.
Quando postar uma mensagem é só aguardar os comentários.
Att,
Carlos Freire
Para melhor organização desse fórum, evite ficar repetindo mensagens. Já postou a mesma mensagem em 2 outros tópicos.
Quando postar uma mensagem é só aguardar os comentários.
Att,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP