Direção Hidráulica e Homocinética
-
sisino souza filho
- Modelo: - SELECIONE --------
Direção Hidráulica e Homocinética
Ola amigos monzeiros, tenho um monza gls 4P, completos-Ar, 96. À pouco tempo troquei a bomba hidraúlica e sinto que esta muito pesada pra estersar. Notei tbm que tem um pequeno vazamento na mangu de retorno do reservatório? Ultimamente esta estralando toda vez que estersa ou em curva pra direita no bolachão L/D. O que pode ser? Tbm faz parte da DH ou homocinética?
Por demais agradeço a todos por contribuir e fazer com que este site do clube dos monzeiros cada vez melhor.
-
gustavo italo
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: Direção Hidráulica e Homocinética
bom amigo quando estrala é homoçunetica que tá ficando ruim, quanto ao peso o meu tbm é meio pesado mas é melhor que queixo duro! se quer bem levinho é por uma bomba do astra desse novo, como o seu é 95/96 é no msm lugar! é uma dica! no meu tenho um projeto de por o motor completo do astra 2011 fexpower mas falta dinheiro! espero ter ajudado
-
sisino souza filho
Bom dia meu querido, o problema é antes era leve e ficou pesada depois por defeito coloquei uma bomba nova.
Enquanto aos estralos, já troquei as homocinéticas e as suspensão e kits dianteiros dos 2 lados e o barulho permanece sempra pra direita.
Sobre o motor do astra é uma boa idéia, mas a carcaça do monza não é mais pesada do que do astra? O motor vai ter a mesma perfirmance?
Enquanto aos estralos, já troquei as homocinéticas e as suspensão e kits dianteiros dos 2 lados e o barulho permanece sempra pra direita.
Sobre o motor do astra é uma boa idéia, mas a carcaça do monza não é mais pesada do que do astra? O motor vai ter a mesma perfirmance?
Por demais agradeço a todos por contribuir e fazer com que este site do clube dos monzeiros cada vez melhor.
-
gustavo italo
- Membro SL/E (Nível 3)
bom então a bomba tá com problemas!!!
cara se já trocou td a suspensão e continua o proplema, tem algo quebrando ai!!!!
o motor do astra é de 140 cavalos, o astra é mais pesado que o monza acho que cerca de 200 quilos, quando o monza o motor é de 95 e 110 cavalos... a performasse é outra coisa kk se é que me entende!
estou copiando o projeto do rafaelo!! só que sem a injeção mega squirt quero deixar flex. mas to sem dinheiro e o projeto fica para mais tarde
abs
cara se já trocou td a suspensão e continua o proplema, tem algo quebrando ai!!!!
o motor do astra é de 140 cavalos, o astra é mais pesado que o monza acho que cerca de 200 quilos, quando o monza o motor é de 95 e 110 cavalos... a performasse é outra coisa kk se é que me entende!
estou copiando o projeto do rafaelo!! só que sem a injeção mega squirt quero deixar flex. mas to sem dinheiro e o projeto fica para mais tarde
abs
-
sisino souza filho
Valeu obrigado pelos toques. Não poderia ser os semi-eixos, bolachão?
Seu projeto é ... cara, vai ficar 10! Eu particularmente gosto muito do astra. Boa sorte.
Seu projeto é ... cara, vai ficar 10! Eu particularmente gosto muito do astra. Boa sorte.
-
gustavo italo
- Membro SL/E (Nível 3)
vlw amigo mas se vc trocou as homocineticas, teria que ter trocado as 4 (2 bolacha e 2 pontas de eixo) se não parar só fazendo avaliação no carro
-
sisino souza filho
Olá bom dia amigo.
Eu ja tinha pensado nisso, acho que vou fazer isso mesmo... substituir os semi-eixos dos 2 lados.
A mangueira de retorno da DH esta vazando óleo, será por isso que esta pesada? Consigo troca-la sem correr ricos com a pressão? Obrigado!
Eu ja tinha pensado nisso, acho que vou fazer isso mesmo... substituir os semi-eixos dos 2 lados.
A mangueira de retorno da DH esta vazando óleo, será por isso que esta pesada? Consigo troca-la sem correr ricos com a pressão? Obrigado!
-
gustavo italo
- Membro SL/E (Nível 3)
sim a mangueira com furo perde a preção e é tranquilo para trocar. só onde ela fica que é chato pacas pa tirar, dá vontade de quebrar td mas consegue de boa