Diego Paiva escreveu:Entre um astra 99~2000 e um kadett GLS 98... eu iria de kadett sem pensar 2x. O acabamento do kadett GLS 98 é excelente, usa uma injeção atual (mesma do astra).... e é infinitamente mais econômico. O kadett vai fazer uns 9~10 na cidade, no ar... e o astra 6~7 na mesma condição, e olhe lá...
O kadett é muito mais esperto. A desvantagem do kadett está relacionada a conseguir peças de acabamento originais.. mesmo problema do m monza, por exemplo.
Já tivemos um astra 2009... era praticamente zero na época. Sinceramente me decepcionei com esse carro. O meu Monza GLS dava um banho nele, conforto, ruído interno, barulhos, etc... O monza dava muito mais prazer em dirigir.
Eita que agora o Diego conseguiu me deixar na dúvida ????? :smt017 Enquanto a maioria vai de Astra vem o Diego e pôe lenha na fogueira

, como todos falaram entre desenho e aparência o Astra se parece ser bem mais jovem e atual que o kadett (apesar que adoro as linhas do kadett) agora quanto ao consumo, desempenho eu pensei que o Astra fosse superior ou pouca coisa melhor que o kadett, mas agora o Diego me vem com esta novidade sobre o desempenho e consumo do kadett serem melhores, o que meu pai estava levando em consideração também era o fato do Astra ser mais completo que o Kadett e ter o valor bem próximo, mas vou conversar com ele sobre estes outros aspectos já que ele também está levando em consideração e ver o que ele acha, e também pesquisar pois não adianta dizer que o kadett é melhor, que o Astra tem mais opcionais, se na hora que for comprar o coração bater mais forte por esse ou aquele, isso também tem que se levar em consideração já que ele pretende ficar com o carro por um bom tempo. E também tem que ver se encontra estes carros em bom estado, pois de que vale querer um Astra se encontrar um Kadett com um preço melhor, mais conservado, muito bonito e inteiro, lógico que a na hora da compra tem que levar vários fatores em consideração, mas mesmo assim muito obrigado pelas dicas e pelos toques sobre cada tipo de carro ok. :smt023