São iguais na estrutura, mas com padrão de tecidos diferentes, tanto o GL primeira fase de 96 como o último já quando o GLS não era mais fabricado, aquele com inscrições cromada e aplique no para choque.
Abs,
Carlos Freire
Quais bancos posso colocar ????
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Quais bancos posso colocar ????
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1994
Carlos A. Freire escreveu:São iguais na estrutura, mas com padrão de tecidos diferentes, tanto o GL primeira fase de 96 como o último já quando o GLS não era mais fabricado, aquele com inscrições cromada e aplique no para choque.
Abs,
Carlos Freire
Então Carlos, pelo que vi esses bancos do 96 GL devem ser mais confortáveis que os meus. Pensei em efetuar a troca.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Rafael, as espumas dos modelos GLS 96 (meu) e GL 96 última série (de um amigo) são mais macias do que do Monza Club 94 de outro amigo. Inclusive o encosto dos 96 parece ser um pouco mais largo.
O Monza 96 compartilha com mesmo banco do Corsa Classic, mudando trilhos e padrões de tecidos. Entretanto, não sei se vale a pena fazer essa troca, levando em conta o custo benefício. A diferença é pequena.
Abs,
Carlos Freire
O Monza 96 compartilha com mesmo banco do Corsa Classic, mudando trilhos e padrões de tecidos. Entretanto, não sei se vale a pena fazer essa troca, levando em conta o custo benefício. A diferença é pequena.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP