Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
acabei que ver as imagens que tu me passou por email, e o pior é que a gaiola,comando,tampa e tudo mais se trata da outra familia de motores. familia 1 roletado. essa nao serve no familia 2 do teu motor.
e pior, é capas de ter comprado o cabeçote roletado familia 1. manda fotos do cabeçote dos dutos,face,etc.
essa gaiola nao serve para o cabeçote roletado fase 3 familia 2.
e pior, é capas de ter comprado o cabeçote roletado familia 1. manda fotos do cabeçote dos dutos,face,etc.
essa gaiola nao serve para o cabeçote roletado fase 3 familia 2.
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Ja fui em ferro velho que o cara quis teimar comigo que cabeçote familia 1servia nos familia 2 eles chamam de cabeçote de tuchinho... O cara insistiu tanto que eu deixei quieto...
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Esse kit aqui é negócio será? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM#
E o corte no comando novo pro distribuidor, quem faz geralmente?
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
É esse ai mesmo.
Sobre o corte, não é preciso fazer ele. Use o acoplador de distribuidor do Corsa.
Sobre o corte, não é preciso fazer ele. Use o acoplador de distribuidor do Corsa.
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
A menos que você já tenha mesmo que trocar tudo, porque tudo está ruim, EU acho este valor caro para o que o "upgrade" dará em retorno...Surfin escreveu:Esse kit aqui é negócio será? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM#
E o corte no comando novo pro distribuidor, quem faz geralmente?
Mas, cada um, cada um, né? hehehe
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Na verdade é mais pelos barulhos que faz, um pouco pelo óleo que mela metade da tampa... e uma possível micro-fissura, essas coisas :/
Existe alguma regulagem de folga/etc possível no cabeçote?
Se bem que quanto ao óleo, a junta é de cortiça e ta zoada (mas na parte rasgada não ta melado...
)
edit: meu sonho era colocar o 2.5 V6 do Vectra, ou um SC no motor original, mas... enquanto não da, estudamos outras possibilidades
Existe alguma regulagem de folga/etc possível no cabeçote?
Se bem que quanto ao óleo, a junta é de cortiça e ta zoada (mas na parte rasgada não ta melado...

edit: meu sonho era colocar o 2.5 V6 do Vectra, ou um SC no motor original, mas... enquanto não da, estudamos outras possibilidades

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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Cara, quanto ao barulho, se você colocar tuchos novos, o barulho de tucho some! E, você pode fazer isso sem remover o cabeçote, usando a ferramenta certa. Eu já fiz isso num Monza de um amigo, e, ele ficou super silencioso o funcionamento.Surfin escreveu:Na verdade é mais pelos barulhos que faz, um pouco pelo óleo que mela metade da tampa... e uma possível micro-fissura, essas coisas :/
Existe alguma regulagem de folga/etc possível no cabeçote?
Se bem que quanto ao óleo, a junta é de cortiça e ta zoada (mas na parte rasgada não ta melado...)
edit: meu sonho era colocar o 2.5 V6 do Vectra, ou um SC no motor original, mas... enquanto não da, estudamos outras possibilidades
Ai recomendo você a troca tuchos, balancins e escoras!
Sobre a melação que tem na tampa, bem, isso ai qualquer GM mela com certo tempo de uso! Rs.
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Vou arrumar uma junta de silicone e ver se resolve 
Quanto aos tuchos, procede essa informação de Kuir ser o fornecedor da GM? ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM )
E qual seria a ferramenta pra trocar com o cabeçote no lugar?
Obrigado! :smt023

Quanto aos tuchos, procede essa informação de Kuir ser o fornecedor da GM? ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM )
E qual seria a ferramenta pra trocar com o cabeçote no lugar?
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