Nelson osorio escreveu:vê direitinho Silva...
se for pra baixar um pouquinho assim, acho que só as molas.
O Deco super recomenda as Macaulay, as do Rodrilp não sei que marca são. Queria saber tmb, hehe
Agora se for baixar mais, como o meu, que baixou uns 7 cm... ai seria legal trocar os amortercedores, por preparados.
No geral, é só trocar mola e fazer cambagem (obrigatório) das rodas dianteiras.
O meu tá um quica quica danado, acho que pq está mto baixo para ser só com mola.
Até tem plug and play pra monza, mas só as molas como Macaulay, JJ especiais e acho que só.
Ou então, preparadas como as minhas...
marcas como red coil, cangorun, importas, "non ecziste"
vrsilva escreveu:A altura é tão linda com essas rodas que o carro parece original assim... Muito top Rodrilp... as molas são kit só trocar, ou teve algum macete aí... porque pro Monza não existe nada de peças pra suspensão que seja plug'n'play...
O conforto ficou como?? Da pra rodar de boa??? Quero dar um tapa no meu no estilo do seu assim... E se for só trocar as molas me gusta muito...
As minhas são da JJ ESPECIAIS, ñ tenho q reclamar o conforto é ótimo, nada de ficar quicando e dando final de curso( fora q estou com amortecedores originais e com mais de 10 anos de uso

). Só troquei as molas e mais nada, ñ precisou fazer nenhuma adaptação. Vinicius vê com JCseuJcs, ele tava vendendo as molas novinhas q ele tinha no monza dele (
memberlist.php?mode=viewprofile&u=4187) as vezes vale a pena e fica com um visual muito bonito com uma rebaixadinha de leve