Ainda vou colocar na beirada da manta graxa branca, para evitar ao maximo esse problema.S h E e Q u O escreveu:
Eduardo, gostei muito do vídeo e da altura que você posicionou a manta.
Desta forma, você evitará um problema crônico das portas de Monza, que é o acúmulo de água no começo da manta, que vinha bem mais abaixo, quase no meio da porta, se soltava um pouco com o tempo e logo acumulava água, apodrecendo a lata por dentro e por fora. Ainda sou vítima deste problema, que às vezes chega a custar uma porta nova.
Acompanhando!! :smt023
Abraço
Isso mesmoJoseAugusto20 escreveu:A plaqueta do nome do carro é aquele adesivo?
Ali é tudo paralelo, tanto as borrachas quanto os frisos e canaletas. Tev uma ou outra canaleta original que foi possivel usar, o resto teve que ser paralela.jhsantana escreveu:Eduardo me esclarece uma coisa:
Os frisos das borrachas dos vidros são paralelos?? Se forem o que vc achou da qualidade, pois os meus estão todos desbotados.
Abs e ficou excelente o polimento.
Os frisos da borracha por enquanto estao perfeitos, o vidraceiro fez um bom acabamento, mas vamos ver se quando comecar a lavar o carro nao vai desbotar
Esses frisos foi MUITO dificil encontrar, andei a Duque de Caxias aqui em SP inteira atras disso e encontrei um resto em uma lojinha boqueta, inclusive quase que nao dá o tamanho, pois o cara tinha dois pedaços.
Se vc encontrar, compre e deixe estocado :smt030
Ainda tem um acabentozinho nela que preciso colocarjosé guilherme escreveu:nossa que nostalgia agora, quando vi as fotos la das ponteiras lembrei de quando meu ex-monza tinha essas ponteirinhas...
e olha que faz tempo hein...