Kkkkkkkkk. gostei da soluçao do ledo kkkkkkk se voçe estivesses no uruguay comprava teu carro sen pensar. Boa sorte amigo. E nao te perde. Martins.Julio Cesar Ledo escreveu:então, vendemos o carro da sua tia e investimos metade do valor dele no Monza, o troco devolve para ela.
Desta forma vc fica tranquilo com Monza zerado na garagem e quando sua tia precisar vc dá uma carona p ela pro mercado !
MONZA GLS 1995 AZUL
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA GLS 1995 AZUL
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
se for pra pegar metade do valor do carro dela eu já compro logo um Omega CD 3.0 1994, logo que foi lançado um tio meu teve um desse azul, o carro era top de mais :smt023Julio Cesar Ledo escreveu:Tranquilo cara deu para entender tranquilamente a situação.
:smt023
Para não dar briga, então, vendemos o carro da sua tia e investimos metade do valor dele no Monza, o troco devolve para ela.
Desta forma vc fica tranquilo com Monza zerado na garagem e quando sua tia precisar vc dá uma carona p ela pro mercado !
:smt031
Abração !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
valeu pela força amigo ! :smt023gmt escreveu: Kkkkkkkkk. gostei da soluçao do ledo kkkkkkk se voçe estivesses no uruguay comprava teu carro sen pensar. Boa sorte amigo. E nao te perde. Martins.
como já disse, entreguei essa situação nas mãos de Deus, com certeza ele fará o melhor (pelo menos melhor do que eu vai

Abraço !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Voltei!!!ehehehe
Tá parecendo eu, é uma relação de amor e ódio com meu monza...parece meu casamento..kkkkk
Um dia estou apaixonado, no outro quero mandar embora (o monza junto com ela) rsrssr Mas todo relacionamento e carro é assim mesmo...
Bom, tive problemas com meu cabeçote (de novo) e queimou a junta pela 4ª vez.
Dessa vez mudei o mexânico e descobri que faziam serviço de junta de cabeçote num cabeçote todo zuado, empenado e soldado... :smt021
Confiava no cara e ele deu uma dessa...
Mas agora estou rodando de cabeçote novo, com planos para pintura do carro esse ano e paralelo a isso um projetinho secreto... :smt030 ehehe
Boa sorte ai Martins.... Um santana tmb foi uma paixão minha já, mas eh duro achar um bom ein...
Tá parecendo eu, é uma relação de amor e ódio com meu monza...parece meu casamento..kkkkk
Um dia estou apaixonado, no outro quero mandar embora (o monza junto com ela) rsrssr Mas todo relacionamento e carro é assim mesmo...
Dessa vez mudei o mexânico e descobri que faziam serviço de junta de cabeçote num cabeçote todo zuado, empenado e soldado... :smt021
Mas agora estou rodando de cabeçote novo, com planos para pintura do carro esse ano e paralelo a isso um projetinho secreto... :smt030 ehehe
Boa sorte ai Martins.... Um santana tmb foi uma paixão minha já, mas eh duro achar um bom ein...
-
Nelson osorio escreveu:Voltei!!!ehehehe
fala sumido !
cara, vale sempre o ditado confiar desconfiando, aqui em casa com com Vectra 1998, foi uma situação parecida com a sua, minha tia confiava no tal mexânico que já levava carros nele a uns 20 anos e por causa disso o cara fez das mais variadas cagadas no carro dela...
mas fico por feliz ai por vc que agora entraram nos eixos as coisas com o Monzão :smt023
No meu caso como já falei, vou vender agora mesmo por que não quero deixar o carro sem uso, melhor entrega-lo a alguem que vai dar a ele o devido cuidado.
Agora, Santana... diria que não é duro achar um bom, mas sim impossível, por isso que desencanei tbm, vou começar a pensar em comprar um outro carro só lá pro final deste ano, começo de 2015 quem sabe até lá não junto umas moedinhas a mais e compro um carro mais novo

abraço !
-
Bem galera, venho aqui hj agradecer a todos que de uma forma ou de outra me ajudaram nessa minha fase de "monzeiro", vendi o carro esta semana, fico agora na expectativa que seu novo dono possa usufruir bem dele...
Meus sinceros agradecimentos a todos :smt023
Abraço !
Meus sinceros agradecimentos a todos :smt023
Abraço !
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Ué, mas vc vai embora?
Continue participando do forum pra gente papear, afinal, podemos compartilhar experiências com o seu novo carrão!
Abraço e boa sorte na sua nova aquisição. Mas sério mesmo, continue aqui com a galera!! :smt023

Continue participando do forum pra gente papear, afinal, podemos compartilhar experiências com o seu novo carrão!

Abraço e boa sorte na sua nova aquisição. Mas sério mesmo, continue aqui com a galera!! :smt023
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Estou triste... Muito triste...
Uma pena Martins, mas cada um sabe o que é melhor pra si... Na torcida pra tu encontrar um carro bacana.. Abraços...
Uma pena Martins, mas cada um sabe o que é melhor pra si... Na torcida pra tu encontrar um carro bacana.. Abraços...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.