CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
SRpedro escreveu:Vai dar um pouquito de trabalho deixar ele assim hein kk
Pensei que ia ficar legal pretao com frente envemo
.
Seria uma grande pretensao deixar o seu igual a este, coloquei brincando
Tira fotos das peças e posta pra gente ver....
Tudo tem que ser feito no seu gosto, do jeito que VOCE gosta.
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Parece loucura.....mas sugiro vc comprar outro S/R que tenha as peças que faltam. Com 2 S/R faça 1 original e outro customizado.
Eu fiz isso para conseguir terminar meu 87.
Se eu puder ajudar na restauração, é só perguntar.
T+
Marcelo (San)
Editado pela última vez por San-S/R87 em 23 Ago 2014, 20:10, em um total de 1 vez.
Achar outro SR pra peças é dificil,na verdade o dono anterior comprou peças de outro SR veio os bancos com forraçao original estragada, um painel, basicamente isso era o que aproveitava no meu,
Comprei o hatch envemo pessoal, ano 84, o preço estava bom, esse penso em fazer um projeto bacana com direito a 2.2 de vectra, teto solar, bancos recaro(ele tinha), ar condicionado e tudo, claro que falta dinheiro mas ideias não faltam, acho muito legal o carro, fora que ninguem reconhece na rua, era o unico na minha cidade e tem muito tempo que ta aqui, era lindo quando tava inteiro, verde metalico, apesar que penso nele preto.
Depois disso foi desmontado o interior pra ser lavado,
amanha estou levando pro lanterneiro dai tiro mais fotos, inclusive das peças que adquiri, agora só falta mesmo é o tecido do meio dos bancos,
que sei que é muito dificil de achar, porém comprei um par de bancos que veio com eles, sao até utilizaveis, o problema é achar pros bancos
traseiros agora