.kaicbmx13 escreveu:Entao, o rapaz da retifica disse que as medidas estao tudo ok, NÂO a nececidade de trocar o vira pois nao esta riscado apenas com as linhas da bronzina como o nosso amigo Marcelo disse, sobre troca Eu iria dar o meu + R$100 e ia pegar um 0,25mm Novo Mas o rapaz da retifica olhou tudo nele e disse que esta Perfeito, até se assustou com as bronzinas que levei pensou que eu estaria brincando ou coisa parecida kkkkkkkkk , disse que é pra min usar bronzina STD da metal leve Disse ele que é a melhor marca obrigado galera. =D
Entao Kaic passa uma palha de aço (que nao risca) nele mete as bronzina novas e seja feliz brodi !
"Dizem" que o certo seria "brunir" o vira, mas no seu caso, como vc ta "metendo a mao" mesmo, faz o que falei e seja feliz.
Caramba cara, um vira "ORIGINAL" coisa fina mesmo.
Por mais que uma retifica ou "brunimento" sejam boas opçoes, eles "destemperam" a liga do vira, entao uma boa palha de aço (bombril) e uma bronzina metal leve ou mahle vao ficar originais de novo.
E as camisas, como estao ? ta com boa medida ? Monza "gosta" de ovalizar camisa, espero que esteja com medida boa .
OUTRO ASSSUNTO:
Vou a 12 anos em Betioga e SEMPRE vou na praia branca (guaruja) pegar onda, quando for de novo posso ir aí te dar um "salve"
abraço