Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Fotos dos para-choques depois do serviço feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Mto bem feito o serviço nos parachoques, parabens !!

Porem os refletivos nao sei que tinta vc usou (spray comercial) se for, em pouco tempo vai perder o brilho (ja fiz isso em rodas) pra durar mais teria que apos a aplicaçao do spray aplicar um verniz pelo menos 2 camadas, mas mesmo assim vai perder a "reflexao"
.
A unica que "chega perto" de cromado é esta, com aplicaçao de varias camadas de verniz . :

Imagem

Mesmo assim nao é garantido o resultado final igual ao original.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Lindo demais Parabéns pela Jóia !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Perfeito! Parece que você tirou para-choques novos da caixa e instalou no carro.
Muito bom! Parabéns pela qualidade do serviço! Demais mesmo!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

DÉCO escreveu:.
Mto bem feito o serviço nos parachoques, parabens !!

Porem os refletivos nao sei que tinta vc usou (spray comercial) se for, em pouco tempo vai perder o brilho (ja fiz isso em rodas) pra durar mais teria que apos a aplicaçao do spray aplicar um verniz pelo menos 2 camadas, mas mesmo assim vai perder a "reflexao"
.
A unica que "chega perto" de cromado é esta, com aplicaçao de varias camadas de verniz . :

Imagem

Mesmo assim nao é garantido o resultado final igual ao original.

abraço
Quando apliquei essa tinta já tinha isso em mante, a intenção é comprar outro par original mais para frente, mas acho que ainda vou demorar um pouquinho para compra outro par. Abç
Editado pela última vez por Jhonata001 em 19 Ago 2014, 02:54, em um total de 1 vez.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

S h E e Q u O escreveu:Perfeito! Parece que você tirou para-choques novos da caixa e instalou no carro.
Muito bom! Parabéns pela qualidade do serviço! Demais mesmo!
Muito obrigado, o cara é bom mesmo :D , foi ele que fez o para-lama traseiro esquerdo quando eu arranhei ele ano passado, e o polimento e cristalização e, agora os para-choques. Nos carros da minha familia é só ele que meche a alguns anos, serviço sempre de muita qualidade. Achei um pouco salgado no preço, 600$ nois dois, quebrou minhas pernas esse mês :smt005 :smt005 kkk Mas ficou bacana, valeu a pena. Abç!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Julio Cesar Ledo escreveu:Lindo demais Parabéns pela Jóia !
Valeu Ledo, Abç!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Coloquei dois pneus novos no monzão, e na dianteira permaneceram os meia vida, o caixa ta meio curto kkk
Imagem
Imagem
Se tudo der certo logo pinta uma tapeçaria nova nas postas hein, vamos ver se tudo vai dar certo :D além das economias, já estou pensando em quem executará o serviço, pois não quero fazer qual quer servicinho meia boca só para dizer que é novo, e sim uma coisa de qualidade seguindo sempre os padrões originais de cor, tecido etc. Ainda não sei como vou fazer para conseguir as molduras dos forro de porta, ouvi dizer que as paralelas são muito frágeis, então não sei ao certo o que fazer :smt017 Se alguém já fez esse procedimento em seu carro e puder me dar uma luz eu agradeço, pois estou um pouco perdido ainda :smt023
Responder