Vou sair de SC dia 22, quero fazer umas compras em SP também (pros carros, não pra mim) rsrs... estaremos juntos no sábado e no domingo sem dúvidas!

Trabalho pra cacete cara, se olhar as fotos do tópico, vais ver o que eu já passei quando o serviço ficou fajuto... passei minhas ferias inteiras em cima dos caras! Felizmente o cara que mexeu no motor é excelente e o estofador também. Hoje anoite assim que chegar da faculdade, vou postar vídeos e fotos. Amanhã vou deixar o carro no estofador pra terminar de montar o interior pois deixei também o tampão traseiro para refazer a forração e colocar as telas originais pois não quero os falantes aparecendo..
Dessa vez estou satisfeito (exceto pelo friso lateral que sumiu, os caras da pintura não acham e eu terei de comprar um jogo novo). Obviamente cobrarei deles, ou cancelo um dos cheques que passei e entrego um novo com o valor sem o preço dos frisos!
Cara, realmente pareço criança quando recebo uma caixinha da GM... recentemente comprei um parachoque dianteiro original (depois posto fotos), o cabo de abertura do capô e as presilhas dos chicotes originais GM..
Olhar pro teu carro com a idade que ele tem, a ver as pecinhas originais GM, é uma coisa divina cara!

fieri escreveu:Oi Marcelo,
Pelo que ví nas suas mensagens, dia 23/24 estará aqui em SP para o evento e claro, nos conhecermos... Será um prazer1, pois no sábado teremos vários eventos juntos e vai dar para conversarmos e porque não rirmos um pouco também...
Bom, parabéns pelo trabalho no monza, e imagino o custo que está tendo, mas tenho certeza que isso, tira toda a tensão do trabalho, e muda nossa "energia", pois as vezes ficamos como crianças, quando chega alguma peça na caixinha GM, ou o carro retorna de alguma manutenção que fica do jeito que idealizamos.
To acompanhando por aqui.
Abração e te espero por aqui, hein?
Fabricio