My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Com certeza estarei, Fabrício!

Vou sair de SC dia 22, quero fazer umas compras em SP também (pros carros, não pra mim) rsrs... estaremos juntos no sábado e no domingo sem dúvidas! :D

Trabalho pra cacete cara, se olhar as fotos do tópico, vais ver o que eu já passei quando o serviço ficou fajuto... passei minhas ferias inteiras em cima dos caras! Felizmente o cara que mexeu no motor é excelente e o estofador também. Hoje anoite assim que chegar da faculdade, vou postar vídeos e fotos. Amanhã vou deixar o carro no estofador pra terminar de montar o interior pois deixei também o tampão traseiro para refazer a forração e colocar as telas originais pois não quero os falantes aparecendo..

Dessa vez estou satisfeito (exceto pelo friso lateral que sumiu, os caras da pintura não acham e eu terei de comprar um jogo novo). Obviamente cobrarei deles, ou cancelo um dos cheques que passei e entrego um novo com o valor sem o preço dos frisos!

Cara, realmente pareço criança quando recebo uma caixinha da GM... recentemente comprei um parachoque dianteiro original (depois posto fotos), o cabo de abertura do capô e as presilhas dos chicotes originais GM..

Olhar pro teu carro com a idade que ele tem, a ver as pecinhas originais GM, é uma coisa divina cara!

:mrgreen:
fieri escreveu:Oi Marcelo,

Pelo que ví nas suas mensagens, dia 23/24 estará aqui em SP para o evento e claro, nos conhecermos... Será um prazer1, pois no sábado teremos vários eventos juntos e vai dar para conversarmos e porque não rirmos um pouco também...

Bom, parabéns pelo trabalho no monza, e imagino o custo que está tendo, mas tenho certeza que isso, tira toda a tensão do trabalho, e muda nossa "energia", pois as vezes ficamos como crianças, quando chega alguma peça na caixinha GM, ou o carro retorna de alguma manutenção que fica do jeito que idealizamos.

To acompanhando por aqui.

Abração e te espero por aqui, hein?

Fabricio
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Não era exatamente a minha preocupação o motor estar com problema ou não, coisa que não está pq já dirigi o carro pessoalmente, mas a realidade é que a parte de baixo parece que sofreu alguma carbonização...

Sobre o seu pai, eu duvido muito que ele cuidava desse carro com o carinho e dedicação que vc cuida...

Se eu soubesse que traria esse 'transtorno' todo um simples comentário nem o teria feito...

Boa sorte ae como Monzão TOP !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Aí deve ter algum equívoco, Julio.

Eu coloco no Monza óleo pra 5000 km e troco com 3000, esse carro nunca chegou na "hora certa" de trocar o óleo, muito menos a ultrapassou (nem quando estava com meu pai). Honestamente não tenho interesse em ver os outros motores e muito menos fazer comparações, estou bem satisfeito com meu carro do jeito que está mesmo que esteja melhor que o do fulano ou pior que o do ciclano.

:D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Putz lindos bancos ficaram maravilhosos esse tecido original é matador cara !

Ficou demais parece de fábrica original mesmo !

Cada vez mais lindo esse Monza de volta aos bons tempos !

:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
GRAAAAANDE AMIGO MARCELO !!! (hoje nao mais tao "grande" assim !!)

Realmente o seu projeto de deixar seu carro ZERO de novo esta sendo executado com todo cuidado e detalhes que sei que voce gosta.

parabéns amigo

vou continuar visitando mto pouco o forum.

sei que vou conseguir resolver meus problemas.

abraço amigo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

cada vez que vejo esses bancos com esse revestimento me lembro do Kadett SL que tivemos aqui em casa....
o serviço está muito bem feito, parabéns !!!
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni

Valeu pessoal e agradeço muito a todos do forum pelas dicas que ajudaram em cada detalhe no meu carro.

Aí o tampão traseiro restaurado.
Imagem
Imagem
Imagem
Marcelo Lazzaroni

Interior montado..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder