Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Ta certim amigo,
Monzao vai ficar mais top ainda!
Vc usou que tinta nas caixas de roda?Ficou show de bola.
Parabéns pelo monza!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jhonata001 »

vitormenezes9 escreveu:Ta certim amigo,
Monzao vai ficar mais top ainda!
Vc usou que tinta nas caixas de roda?Ficou show de bola.
Parabéns pelo monza!
Então mano, usei um preto semi-brilho, mas para falar a verdade tem mais cara de fosco kkk
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

Jhonata, caso futuramente coloque filme no parabrisa, não precisa por nele tbm G5, como vc já fez todos os demais com ele se colocar um 70% já vai ter um bom resultado, e sem ter problema depois como em dias de chuva, ainda mais como se carro não tem A/C...
fizemos desse jeito num Peugeot 207 de um amigo meu e ficou muito bom :smt023
E quando for trocar os pneus, se puder já parte logo pra uns P400 ou Continental que vc não irá se arrepender !

Abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

RBMartins escreveu:Jhonata, caso futuramente coloque filme no parabrisa, não precisa por nele tbm G5, como vc já fez todos os demais com ele se colocar um 70% já vai ter um bom resultado, e sem ter problema depois como em dias de chuva, ainda mais como se carro não tem A/C...
fizemos desse jeito num Peugeot 207 de um amigo meu e ficou muito bom :smt023
E quando for trocar os pneus, se puder já parte logo pra uns P400 ou Continental que vc não irá se arrepender !

Abraço
A intenção é por um 70% mesmo, um amigo meu colocou g5 no para-brisa e anoite fica tenso para andar. Quanto aos pneus, andei olhando os preços de alguns continentais, mas não cheguei a me atentar no moledo de p400 etc. Não entendo muito disso kkk mas deixa comigo, quando eu for comprar vou pedir esse moledo que vc disse :smt023 Valeu pela diga! :D
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Boa noite! Fiz hoje uma "maquiagem" nos meus faróis de neblina, os focos estavam bem pretos já , então resolvi pinta-los com essa cor de spray que encontrei. Uma solução bem amadora é claro, longe de ser o ideal... mas é o que tem pra hoje, enquanto não posso comprar outro par de faróis. Tirar os originais para colocar paralelo esta fora de cogitação, então foi essa a solução que encontrei para deixar os paróis com um aspecto mais agradável e funcional, seguem fotos:
Imagem
Imagem
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Jhonata001 escreveu:Boa noite! Fiz hoje uma "maquiagem" nos meus faróis de neblina, os focos estavam bem pretos já , então resolvi pinta-los com essa cor de spray que encontrei. Uma solução bem amadora é claro, longe de ser o ideal... mas é o que tem pra hoje, enquanto não posso comprar outro par de faróis. Tirar os originais para colocar paralelo esta fora de cogitação, então foi essa a solução que encontrei para deixar os paróis com um aspecto mais agradável e funcional, seguem fotos:
Imagem
Imagem
Parece que ficaram boms, ja colocou eles?
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

gmt escreveu:
Jhonata001 escreveu:Boa noite! Fiz hoje uma "maquiagem" nos meus faróis de neblina, os focos estavam bem pretos já , então resolvi pinta-los com essa cor de spray que encontrei. Uma solução bem amadora é claro, longe de ser o ideal... mas é o que tem pra hoje, enquanto não posso comprar outro par de faróis. Tirar os originais para colocar paralelo esta fora de cogitação, então foi essa a solução que encontrei para deixar os paróis com um aspecto mais agradável e funcional, seguem fotos:
Imagem
Imagem
Parece que ficaram boms, ja colocou eles?
Então mano, meu pai foi buscar ele para min hoje atarde na funilaria, como eu ainda tava no trampo, só ví o carro quando já tava aqui em casa, com a roupa do serviço mesmo já deitei em baixo do carro e fui montar tudo, a curiosidade era grande kkk quando terminei já estava escuro, só tirei a foto para postar mesmo, e amanhã tenho que dar um belo banho nele para tirar o pó dps de uma semana na funilaria, mas o resultado ficou muito bom, tanto dos neblinas quanto dos para-choques, mas por hoje só vai dar para mostra o farol, amanhã dps do banho posto fotos em detalhes do serviço feito.
O farol que estava com o foco em pior estado era o da esquerda, nota-se uma pequena diferença ainda na luz, mas beem menor que antes, da para passar despercebido na rua agora, veja uma foto que tirei alguns dias atrás e verá a enorme diferença... Abração e até mais!
Imagem
Imagem
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Ficou da hora hein,
to na duvida em colocar xenon ou luz branca.
vo pensar muito ainda!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Responder