ferro-velho em Curitiba?

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
michellcwb
Modelo: - SELECIONE --------

ferro-velho em Curitiba?

Mensagem não lida por michellcwb »

Olá ! eu gostaria de saber se alguém conhece algum ferro velho em Curitiba que tenha alguns monzas?
É que eu preciso comprar algumas peças q são difíceis de achar!
obrigado!
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ferro-velho em Curitiba?

Mensagem não lida por Murillo »

É relativo e depende do que você precisa. Em boa parte dos FV de Curitiba tem Monza, sempre que precisava ia no Cartola e na Casa Eco que são os maiores e possuía alguns exemplares. O problema não é achar Monza nos FV, é achar o que você precisa, principalmente em se tratado de peças difíceis como de acabamento. Além disso, depende muito do espírito de quem te atende. As vezes pode até ter a peça que você procura, porém não fazem questão de te ajudar. Uma dica: Insista em ver os carros, pois já aconteceu de falarem que não tinha uma determinada peça e chegando nos carros tinha. No cartola sempre fui bem atendido e sempre deixaram ver os carros, ao contrário da Casa Eco que era mais complicado.

Eu começaria por esses dois, mas é somente garimpando que se acha.

Espero ter ajudado.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
everton sh
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Re: ferro-velho em Curitiba?

Mensagem não lida por everton sh »

Murillo, aconteceu a mesma coisa comigo, fui na ECO e o atendimento de lá é pessimo, fiquei um tempão esperando até que desisti e fui embora sem poder ver o carro, já no cartola o atendimento foi bem melhor, me acompanharam e me ajudaram a achar a peça.
No trecho da linha verde aqui em curitiba proximo ao hauer tem varios ferros velhos menores que tbm são bons.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
Responder