Olá ! eu gostaria de saber se alguém conhece algum ferro velho em Curitiba que tenha alguns monzas?
É que eu preciso comprar algumas peças q são difíceis de achar!
obrigado!
ferro-velho em Curitiba?
-
- Modelo: - SELECIONE --------
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ferro-velho em Curitiba?
É relativo e depende do que você precisa. Em boa parte dos FV de Curitiba tem Monza, sempre que precisava ia no Cartola e na Casa Eco que são os maiores e possuía alguns exemplares. O problema não é achar Monza nos FV, é achar o que você precisa, principalmente em se tratado de peças difíceis como de acabamento. Além disso, depende muito do espírito de quem te atende. As vezes pode até ter a peça que você procura, porém não fazem questão de te ajudar. Uma dica: Insista em ver os carros, pois já aconteceu de falarem que não tinha uma determinada peça e chegando nos carros tinha. No cartola sempre fui bem atendido e sempre deixaram ver os carros, ao contrário da Casa Eco que era mais complicado.
Eu começaria por esses dois, mas é somente garimpando que se acha.
Espero ter ajudado.
Eu começaria por esses dois, mas é somente garimpando que se acha.
Espero ter ajudado.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
Re: ferro-velho em Curitiba?
Murillo, aconteceu a mesma coisa comigo, fui na ECO e o atendimento de lá é pessimo, fiquei um tempão esperando até que desisti e fui embora sem poder ver o carro, já no cartola o atendimento foi bem melhor, me acompanharam e me ajudaram a achar a peça.
No trecho da linha verde aqui em curitiba proximo ao hauer tem varios ferros velhos menores que tbm são bons.
No trecho da linha verde aqui em curitiba proximo ao hauer tem varios ferros velhos menores que tbm são bons.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!