Galera tenho me deparado com um problema,
principalmente hoje eu tive que para o carro no pé do morro por causa do farol,
quando fui sair dai aquela acelerada basica e fui soltando a embreagem e fui indo,
so quando eu terminei de soltar a embreagem toda o carro estáva com uns 1.200 rpm mais ou menos,
eu dei aquela acelerada, uns 30% do pedal para ir embora, so que o carro ele não desenvolveu ele começa a se embola todo,
ai fui e pisei até o fundo ai que o carro paro de vez desceu para 1.000 rpm, tive que sair na manha devagar, pegar velocidade para poder pisar,
por que se não ele começa a se engasgar todo como se não queimasse o combustivel,
Será por causa que o carro está sem a VT ? a Temp no momento dos ocorridos está sempre no meio.
Não sobe giro !
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Não sobe giro !
Como isso aconteceu num aclive, Deve ser algo ligado a pouco combustivel no tanque ou peças internas do tanque de combustivel, com defeito.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
não lucasdaniel88 :smt018 tem nada a ver vc andar sem vt esse teu problema tem muita coisa pode ser que estava falhando algum cilindro tipo cabo de vela ou vela mesmo tampa do dist rotor ou problema na bomba de conb.. ou no seu carburador de uma verificada nisso. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Vou fazer as verificações.Giliarde escreveu:não lucasdaniel88 :smt018 tem nada a ver vc andar sem vt esse teu problema tem muita coisa pode ser que estava falhando algum cilindro tipo cabo de vela ou vela mesmo tampa do dist rotor ou problema na bomba de conb.. ou no seu carburador de uma verificada nisso. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Olhei o ponto com a pistola no mecânico que ajusto pra mim tava ok 8°,
verificamo cada vela e cada cabo tudo certinho.
então eu fiz o mesmo percurso, parei no mesmo lugar e sai e foi normal com uma força descomunal que eu sentei o pé pensando que ia morrer.
Só que no caminho de hoje eu tava dando umas esticadas boa, abria o 2° estagio direto para curtir um pouco o carro, não sei se limpou algo
Mas oq pode ocasionar isso ? de vc acelerar e carro se embolar todo. apenas cabo, velas, ponto ?
verificamo cada vela e cada cabo tudo certinho.
então eu fiz o mesmo percurso, parei no mesmo lugar e sai e foi normal com uma força descomunal que eu sentei o pé pensando que ia morrer.
Só que no caminho de hoje eu tava dando umas esticadas boa, abria o 2° estagio direto para curtir um pouco o carro, não sei se limpou algo

Mas oq pode ocasionar isso ? de vc acelerar e carro se embolar todo. apenas cabo, velas, ponto ?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Qualquer problema no sistema de ignição ou na alimentação de combustível. Por isso a importância de avaliar no momento em que ocorre o sintoma, já que se manifesta de forma intermitente.Mas oq pode ocasionar isso ? de vc acelerar e carro se embolar todo. apenas cabo, velas, ponto ?
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP