Escolha de Sofia

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
sponchiado
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Escolha de Sofia

Mensagem não lida por sponchiado »

Amigos, sempre fui apaixonado pelo Monza. Há menos de um ano realizei meu sonho e peguei o meu: GLS 1995/1995, única dona, 87 mil rodados, muito bem conservado. Desde então, levantei umas coisas nele (refiz o interior, rodas, parte da pintura, alguns detalhes de manutenção e manutenção preventiva da mecânica). Gastei, no total, quase 15 mil reais entre o carro e o resto.

Estou muito feliz com ele. Já viajei, o carro é dez. Colecionável, inclusive, por ser o último GLS completo e o último 2p top.

Maaaaaaaaaaaaaaaas,

apareceu pra vender o que eu sempre quis/sonhei: Classic SE MPFI 4p azul com painel digital e ABS. O carro está aqui perto no Rio, com menos de 60 mil rodados, era de um senhor e está perfeito. Só que o cara está pedindo 20 mil.

Eu só compraria se alguém pagasse 15 ou mais no meu.

E agora, o que eu faço?

Abs.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Escolha de Sofia

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

No seu lugar, antes de mais nada, eu compraria já o Classic SE.
Depois você vê com calma o que faz com o GLS. Se for vender, faça-o com calma. Anuncie-o no Monza Clube.
Eu sempre penso assim: se você comprou um carro antigo e se arrependeu, vc tem a chance de vendê-lo e de recuperar grande parte do investimento. Agora, se você perde a oportunidade de comprar um carro antigo que você tanto gosta, é muito difícil você encontrar outro carro do jeito que você viu e gostou. Além disso, você não pode descartar a possibilidade de que o Classic SE possa ser vendido a terceiros antes de você vender seu GLS. Assim, seria arriscado você tentar primeiro vender o GLS para só depois comprar o Classic SE, a não ser que financeiramente seja esta a estratégia que você eventualmente possua.

No mais, não se esqueça de que o Classic também demandará uma manutenção preventiva e corretiva muito semelhante a esta que você fez no GLS. Mas, se você gosta e quer o carro, meu amigo, vá em frente e seja feliz.

Boa sorte e que você faça a melhor escolha. (quem sabe você não fica com os dois?? :wink: )

Abraço
Philipi15
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Philipi15 »

20 ta caro, mesmo sendo um carro de procedência e integro, 20 mil eu compro um vectra 2003 completasso e bonitão. Pensa bem.
Imagem
Vectra C o l l e c t i o n 2.0
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jorgeAP »

Olha direitinho, porque você acha anunciado Monza mais barato por 12.000,00, é só ir ver o carro e conferir tudo direitinho que não tem erro.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Responder