Amigos, sempre fui apaixonado pelo Monza. Há menos de um ano realizei meu sonho e peguei o meu: GLS 1995/1995, única dona, 87 mil rodados, muito bem conservado. Desde então, levantei umas coisas nele (refiz o interior, rodas, parte da pintura, alguns detalhes de manutenção e manutenção preventiva da mecânica). Gastei, no total, quase 15 mil reais entre o carro e o resto.
Estou muito feliz com ele. Já viajei, o carro é dez. Colecionável, inclusive, por ser o último GLS completo e o último 2p top.
Maaaaaaaaaaaaaaaas,
apareceu pra vender o que eu sempre quis/sonhei: Classic SE MPFI 4p azul com painel digital e ABS. O carro está aqui perto no Rio, com menos de 60 mil rodados, era de um senhor e está perfeito. Só que o cara está pedindo 20 mil.
Eu só compraria se alguém pagasse 15 ou mais no meu.
E agora, o que eu faço?
Abs.
Escolha de Sofia
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Escolha de Sofia
No seu lugar, antes de mais nada, eu compraria já o Classic SE.
Depois você vê com calma o que faz com o GLS. Se for vender, faça-o com calma. Anuncie-o no Monza Clube.
Eu sempre penso assim: se você comprou um carro antigo e se arrependeu, vc tem a chance de vendê-lo e de recuperar grande parte do investimento. Agora, se você perde a oportunidade de comprar um carro antigo que você tanto gosta, é muito difícil você encontrar outro carro do jeito que você viu e gostou. Além disso, você não pode descartar a possibilidade de que o Classic SE possa ser vendido a terceiros antes de você vender seu GLS. Assim, seria arriscado você tentar primeiro vender o GLS para só depois comprar o Classic SE, a não ser que financeiramente seja esta a estratégia que você eventualmente possua.
No mais, não se esqueça de que o Classic também demandará uma manutenção preventiva e corretiva muito semelhante a esta que você fez no GLS. Mas, se você gosta e quer o carro, meu amigo, vá em frente e seja feliz.
Boa sorte e que você faça a melhor escolha. (quem sabe você não fica com os dois??
)
Abraço
Depois você vê com calma o que faz com o GLS. Se for vender, faça-o com calma. Anuncie-o no Monza Clube.
Eu sempre penso assim: se você comprou um carro antigo e se arrependeu, vc tem a chance de vendê-lo e de recuperar grande parte do investimento. Agora, se você perde a oportunidade de comprar um carro antigo que você tanto gosta, é muito difícil você encontrar outro carro do jeito que você viu e gostou. Além disso, você não pode descartar a possibilidade de que o Classic SE possa ser vendido a terceiros antes de você vender seu GLS. Assim, seria arriscado você tentar primeiro vender o GLS para só depois comprar o Classic SE, a não ser que financeiramente seja esta a estratégia que você eventualmente possua.
No mais, não se esqueça de que o Classic também demandará uma manutenção preventiva e corretiva muito semelhante a esta que você fez no GLS. Mas, se você gosta e quer o carro, meu amigo, vá em frente e seja feliz.
Boa sorte e que você faça a melhor escolha. (quem sabe você não fica com os dois??

Abraço
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
20 ta caro, mesmo sendo um carro de procedência e integro, 20 mil eu compro um vectra 2003 completasso e bonitão. Pensa bem.

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Olha direitinho, porque você acha anunciado Monza mais barato por 12.000,00, é só ir ver o carro e conferir tudo direitinho que não tem erro.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)