Classic-se 91 - Azulao Rebaixado ARO 18 CROMADO XENON TOP D+
-
Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic-se 91 - Azulao Rebaixado ARO 18 CROMADO XENON TO
Cara parabéns os borrachões laterais deram vida nova ao monzao !!
Ficou absurdamente bom o resultado final, lindo carro na minha opinião só falta o spoiler inferior lateral (veio nos Classic SE e GLS) e umas lanternas fumê na traseira para combinar mais com essa cor... Pessoalmente achei o aro feio, mas o importante é que vc gosta !
No mais, lindo carro parabéns pela máquina !
:smt023
Ficou absurdamente bom o resultado final, lindo carro na minha opinião só falta o spoiler inferior lateral (veio nos Classic SE e GLS) e umas lanternas fumê na traseira para combinar mais com essa cor... Pessoalmente achei o aro feio, mas o importante é que vc gosta !
No mais, lindo carro parabéns pela máquina !
:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
brunogutierre
- Membro SR (Nível 4)
Sou da opinião do vrsilva sobre as 17 do vectra elite... Mas tá daora o monza! Meus parabéns!
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto
[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto
[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
-
Rander Lopes
- Membro SL (Nível 1)
Obrigado pelas Opnioes .. e elogios .. agora vou comomecar a mexer no interior da minha nave.. logo logo vem as fotos!! aguardeem!!!!
-
Junior 4100
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Caraca meu!!....Os frisos deram vida nova ao Monzão,e ainda com esses filetes cromados q vão dele aos parachoques,ficaram nota 10!!
E sobre as rodas cromadas,eu achei lindas,estão combinando perfeitamente com os detalhes cromados das maçanetas e filetes......e sem falar
q ele tá bem alinhadinho e lisinho de lata.......simplesmente perfeito!!
Agora,na minha humilde opinião,se vc colocasse as lanternas fumê e os spoiler's do Monza GLS/Classic,iria ficar mais loko do q já tá,vai por mim!!
No mais,meus parabéns pela customização e não esqueça das fotos dele agora com os frisos,hein??
Um abraço.... :smt023
E sobre as rodas cromadas,eu achei lindas,estão combinando perfeitamente com os detalhes cromados das maçanetas e filetes......e sem falar
q ele tá bem alinhadinho e lisinho de lata.......simplesmente perfeito!!
Agora,na minha humilde opinião,se vc colocasse as lanternas fumê e os spoiler's do Monza GLS/Classic,iria ficar mais loko do q já tá,vai por mim!!
No mais,meus parabéns pela customização e não esqueça das fotos dele agora com os frisos,hein??
Um abraço.... :smt023
-
Frederico
- Membro SL/E (Nível 3)
pow parça tu roubou minha ideia, sobre a cor do monzao, kkkkkkk, brincadeiras a parte, tenho q confessar q o monzao ta lindooo de ++, gostei parça,
pow me da umas dicas ae, pq em breve irei realizar a pintura do meu monzao, estava pensando em um azul mais claro, tipo esse
pow me da umas dicas ae, pq em breve irei realizar a pintura do meu monzao, estava pensando em um azul mais claro, tipo esse
-
jorgeAP
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É outro carro depois dos frisos, agora eu colocaria ainda o spoiler na caixa de ar que saiu no Classic, obs são difíceis de achar viu. :smt023 :smt023 :smt023
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
#PELAMORDEDEUS não vá trocidar o interior... no máximo um couro nos bancos, mas faça todo preto, sem detalhes coloridos que fica muito feio...
As rodas reforço o que eu já disse, umas 17" grafite do Vectra GTX ia matar com pau...
As lanternas fumê como o Júlio Cesar Ledo disse também... ia deixar o monzão mais sóbrio... ou Pode mandar envernizar com o verniz fumê essas suas mesmo...
Tira essas maçanetas cromadas e/ou pinta elas de preto...
Mascara negra nos faróis...
Detalhes em fibra de carbono (aqueles bons de relevo) na grade dianteira, coluna de porta central, retrovisor, saída de ar da coluna traseira, bumerangue da coluna traseira e em mais algum lugar que fique legal... Mas não exagerar...
As rodas reforço o que eu já disse, umas 17" grafite do Vectra GTX ia matar com pau...
As lanternas fumê como o Júlio Cesar Ledo disse também... ia deixar o monzão mais sóbrio... ou Pode mandar envernizar com o verniz fumê essas suas mesmo...
Detalhes em fibra de carbono (aqueles bons de relevo) na grade dianteira, coluna de porta central, retrovisor, saída de ar da coluna traseira, bumerangue da coluna traseira e em mais algum lugar que fique legal... Mas não exagerar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Frederico
- Membro SL/E (Nível 3)
vrsilva vc q sempre deixa boas dicas e opiniões, gosta de ser realista, na sua opinião em todos esses carros q vc postou de cor azul, qual azul ficaria mai lindo em um Monza???vrsilva escreveu:#PELAMORDEDEUS não vá trocidar o interior... no máximo um couro nos bancos, mas faça todo preto, sem detalhes coloridos que fica muito feio...