.pablopttm escreveu:Déco , estou acompanhando o tópico e muito obrigado pela resposta , vou realizar a troca do meu giclê que está incorreto. Confiava cegamente neles só pq tinha a inscrição BROSOL neles. Grande engano meu !! Tá explicado então pq eu não fazia menos de 9km/l na cidade s/AC
Pablo, é o seguinte, na cidade o 2º estagio nem é usado, o 1º estagio esta ok, nao mexa nele.
O seu 2º estagio c vc mudar a giclagem para original, seria interessante verificar com atençao c vai ficar bom, c realmente for trocar, tem que trocar o gicle de ar e de combustivel, a mistura correta SEMPRE esta ligada a perfeita combinaçao dos 2 gicles.
C seu carro nao tem modificaçao, e colocar a giclagem segundo o manual BROSOL acredito que vai ficar bom sim, afinal é o ajuste original.
repito, deixa o 1º estagio do jeito que ta, o carro vai ficar MUITO ECONOMICO e quando precisar potencia, numa ultrapassagem por exemplo, só enfiar o pé que abre o 2º estagio, e o carro responde imediatamente, chega a dar um empurrao de leve nas costas proporcionando a resposta que todo MONZA tem .
abraço