Espero ter ajudado, caso não seja isso, certamente o pessoal do fórum pode contribuir, o pessoal aqui manja muito.. :smt023
Marcelo Lazzaroni escreveu:Poxa Júlio, foi uma revisão e tanto, heim?
Me impressiona os cuidados que tens com teu carro principalmente por que em face disto, vejo que não sou o único maluco do forum rsrsrs..
A propósito, o meu tem quatro anos a mais que o seu, ganhei! kkkk
Apesar do meu filho estar paradinho na garagem, debaixo de capa e em cima de cavaletes, vou aproveitar esse feriadão pra dar uma polida nele com o composto polidor 3M e finalizar com o Auto Brilho 3M.
Realmente o preço das peças quebram as pernas de qual quer um. Nessa semana chorei um Módulo HEY da ignição também e uma bomba de combustível da Bosch.Julio Cesar Ledo escreveu:Grande Marcelo !!
Com ctz vc não é o único maluco do fórum !!! rs rs
Eu tb 'me passo' com a manutenção Monza e escondo da patroa para não me incomodar ! r rs
O complicado para mim cara é que necessito dessa manutenção, viajo muito só este próximo feriado devo ir para Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Rio dos Cedros e Curitiba ! Devo rodar uns 800Km por baixo !
Cara a revisão em si não teve tantos itens atendidos, rs rs, já fiz algumas com mais itens, porém o custo dos itens foi de judiar !!
Uma embreagem original LUK não sai por menos de 550,00 R$ aqui em floripa...
Um radiador novo de qualidade Visconde não sai por menos de 280,00 R$
Ai sai caro mesmo, for as outras coisas 'pequenas' que quando somadas, dão mais de 300,00 R$ facilmente...
Mas é isso Marcelo, andar no dia-a-dia com carro antigo é isso, sempre tem o que fazer, e como os antigos donos do meu carro eram um porcos, estoura tudo na minha mão....
rs rs,
Abração ae tudo de bom cara !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Poxa Júlio, foi uma revisão e tanto, heim?
Me impressiona os cuidados que tens com teu carro principalmente por que em face disto, vejo que não sou o único maluco do forum rsrsrs..
A propósito, o meu tem quatro anos a mais que o seu, ganhei! kkkk
Apesar do meu filho estar paradinho na garagem, debaixo de capa e em cima de cavaletes, vou aproveitar esse feriadão pra dar uma polida nele com o composto polidor 3M e finalizar com o Auto Brilho 3M.