E aí pessoal!!!
Bom, primeiramente, me chamo Leonardo, sou estudande de engenharia mecânica, natural de sao paulo capital e moro em itabira - MG.
Final de semana passada realizei um sonho desde criança, meu primeiro carro! E não poderia ter sido melhor, um MONZA! O carro era do meu avô e por questões de saúde ele não pode mais dirigir, então sugeria a ele que me vendesse, pois trabalho e estudo fora e realmente precisava de um carro. Pois bem, ele aceitou e fui buscar o carro semana passada. To apaixonado com o monzão, novinho, confortavel e esbanja estilo!!
É isso aí, entro sempre no forum e procuro aprender o maximo possivel com a experiencia de cada um, alem de ver muitos monzas espetaculares por aqui!!!
Valeu galera...vou postar umas fotos dele no outro topico!
Um abraço!
GLS 1995 Automático - Minha primeira e mais nova maquina
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: GLS 1995 Automático - Minha primeira e mais nova maquina
E aí Leo, tudo bem?
Que história bacana hein! E que sorte você teve de encontrar um carro tão especial, que, além das inúmeras qualidades, tem uma linda história de família!
Quando puder, poste fotos do carrão.
Um Monza GLS 95 automático talvez é mais raro de se ver do que cabeça de bacalhau. Creio que a ansiedade em conhecê-lo aqui é geral!
Seja sempre bem-vindo. :smt023
Abraço
Que história bacana hein! E que sorte você teve de encontrar um carro tão especial, que, além das inúmeras qualidades, tem uma linda história de família!
Um Monza GLS 95 automático talvez é mais raro de se ver do que cabeça de bacalhau. Creio que a ansiedade em conhecê-lo aqui é geral!
Abraço
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Sheequo em SP tem bastante monza automático à venda... não é tão difícil de encontra-los não... aqui em Sorocaba mesmo, sempre aparece um ou outro... até Classic dos caixotes aparece...
O problema que eles ficam encostados por falta de manutenção no cambio... e o preço que os caras vendem não é condizente com a situação mecânica do carro, e sempre, SEMPRE enganam o novo comprador...
O problema que eles ficam encostados por falta de manutenção no cambio... e o preço que os caras vendem não é condizente com a situação mecânica do carro, e sempre, SEMPRE enganam o novo comprador...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
S h E e Q u O
Por isso que eu gosto de SP e imediações. Tem de tudo por aí!!vrsilva escreveu:Sheequo em SP tem bastante monza automático à venda... não é tão difícil de encontra-los não... aqui em Sorocaba mesmo, sempre aparece um ou outro... até Classic dos caixotes aparece...
Aqui já é mais complicado de serem encontrados estes modelos.
Já vi, por aqui, Monza quadrado, Kadett e até Del Rey automáticos.
Mas, Monza tuba, ainda mais GLS, aqui, pelo menos, nunca vi. :smt010
:smt023
-
LeoAnaya
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Fala Sheequo, beleza??? Obrigado pela resposta, cara! Com certeza o monzao é o nosso xodo e não tem valor que pague o carinho que temos por ele!! Agora a responsa de manter ele é toda minha!!!S h E e Q u O escreveu:E aí Leo, tudo bem?
Que história bacana hein! E que sorte você teve de encontrar um carro tão especial, que, além das inúmeras qualidades, tem uma linda história de família!![]()
Abraço
Você consegue ver fotos dele na galeria já! ! O tópico ta na primeira pagina!! Da uma lá!
Um abraço
-
S h E e Q u O
Cara, vi as fotos e fiquei louco!!! :smt005
Que carro! Impressionante!
Parabéns pela máquina! Não sei o que dizer!!!
Vou ver as fotos de novo!!
Que carro! Impressionante!
Parabéns pela máquina! Não sei o que dizer!!!
Vou ver as fotos de novo!!