Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
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rafael_club
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por rafael_club »

quem quer carro forte em baixas 8 quem quer forte em altas 16v :D
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500EF
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por 500EF »

Não necessariamente.
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Rafaelo
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Rafaelo »

500EF escreveu:Não necessariamente.
X2

tem o kadett do weller que usa MS, ITBS, 310°,cabeçote roller,2.4 e alivio no peso. na ultima vez que vi estava virando 240cv no motor e 23kg e nao era 16V, e ainda ao meu ver o acerto dele tava muito modesto, eu com essa configuraçao teria deixado pra 7500 rpm usando polia pra se conseguir o maximo da pra chega nos 280 sem muito esforço

de qualquer forma 240cv aspirado é pra se respeitar tem V6 moderno que nao da isso.
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rafael_club
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por rafael_club »

o assunto em questão não foi esse o carro não precisa ser 16v pra ser forte tem muitos 8v fortes por ae como esse citado,a questão é que os 16v são melhores em altas e os 8v em baixa qualquer um sabe disso,eu mesmo sempre prefiro os 8v porem sei que os 16v trabalha melhor em altas isso ngm pode negar.
vrsilva
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por vrsilva »

Não necessariamente x3...

Ainda mais hoje em dia... isso é coisa da época do zagaia...

Hoje temos muitos 8v que aceleram forte em alta... assim como temos muitos 16V que graças aos comandos variáveis aceleram tão bem quanto 8v em baixa, SENÃO melhor...

No Brasil e motor GM família 2 que não vale investir em 16V por ser muito atrasado, esquecido... aqui reina os 8V... mas Honda por exemplo... é só 16V na cabeça...

Rafael... Eu nego...

Conheça os motores novos das Mercedes e BMW pra tu ver... o motor é bom em qualquer rotação.. kkkK!!! :smt021 :smt021

Motor turbo com consumo melhor que carro 1.0 nacional... e com muito mais potência que os de cilindrada equivalente...
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por fontana »

engraçado, arrecem postei uma resposta aqui e desapareceu........
sera que eu não mandei enviar.....
ou ta acontecendendo desvios igual ao mensalão???
Abraços Fontana
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http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=26078
fontana
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por fontana »

o meu 8v é linear, tem fora na baixa e na alta tmb......não me deixa com nenhuma vontade de 16v......
a vontade que tenho é turbo nele......

enviado de novo
Abraços Fontana
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rafael_club
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por rafael_club »

vrsilva escreveu:Não necessariamente x3...

Ainda mais hoje em dia... isso é coisa da época do zagaia...

Hoje temos muitos 8v que aceleram forte em alta... assim como temos muitos 16V que graças aos comandos variáveis aceleram tão bem quanto 8v em baixa, SENÃO melhor...

No Brasil e motor GM família 2 que não vale investir em 16V por ser muito atrasado, esquecido... aqui reina os 8V... mas Honda por exemplo... é só 16V na cabeça...

Rafael... Eu nego...

Conheça os motores novos das Mercedes e BMW pra tu ver... o motor é bom em qualquer rotação.. kkkK!!! :smt021 :smt021

Motor turbo com consumo melhor que carro 1.0 nacional... e com muito mais potência que os de cilindrada equivalente...
é peguei pesado mesmo acabei citando todos 16v realmente tem muitos 8v que é ótimo em altas e 16v bons em baixas tbm,porem os antigos não hera assim ex um Vectra 2.0 8v e um 16v ou um gol 8v e um 16v etc esses mais antigos funciona assim 8v melhor em baixa 16v em alta agora como as coisas evoluíram isso mudo muito mesmo mais ainda tem alguns casos sim :smt021
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