vrsilva escreveu:Acho que foi porque o parachoques dos GS e GSI são bem mais fechados que as outras versões... e para não correr o risco de ter carros com a má fama de fundir motor... por "ser um carro esportivo" colocaram o radiador para evitar que acontecesse isso...
verdade, levei pro mesmo lado, por ter o parachoque envolvente e sabendo que o publico do seria "esportivo" acelerariam um pouco mais entao resolveram se prevenir. é uma boa logica essa.
vrsilva escreveu:Olhando por esse lado, foi uma atitude bem nobre da GM... ter tido essa preocupação de antemão e não ter esperado acontecer o problema para resolver depois...
sim, concordo. é ae que entra a engenharia e diz, tem que colocar nao interessa que custa mais. muitas vezes precisa e nao colocam por motivos economico e politicos da empresa, mais algo me diz que carro europeu correto? assim como o alemao C30NE nao é daqui
vrsilva escreveu:E não sei ao certo, mas parece-me que o cofre do Kadett é menor que do Monza, principalmente se for comparar com o Monza tubarão... Não sei.. posso estar enganado...
se for nao faz muita diferença, é bem pouco visualmente. ele tem tudo aberto dentro mesmo assim, o ar circula com mais facilidade do que outros carros com motores grandes.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.