ehehhehehehe, mesmo tendo um tubarão, concordo com o amigo no quesito.....a modificação do Monza foi bem superficial.....frente e traseira....o meio do carro ficou o mesmo, aí parece que foi uma "adaptação". Acredito que a GM quis deixa-lo parecido com o Omega. Ainda hj a tarde, estava com o Omega e o Monza juntos no galpão e estava analisando.....existem várias semelhanças.kaioemmanuel escreveu:Concordo Ricardo. Acho que perdeu o charme com as modificações.Ricardo Rico escreveu:
Se eu fosse comprar um Monza aqui seria esse seu.
Vou confessar uma coisa, os proprietários de Monza "tubarão" (1991 a 1995) que me desculpem, mas Monza de verdade é esse de 1982 até 1990.
Na minha opinião o tubarão modificou demais o carro a ponto de descaracterizá-lo, a frente até vai, mas as imensas lanternas traseiras me fazem lembrar de um carro monstruoso da FIAT, o Premio.
Me perdoem os fãs de Monza tubarão, mas é o que eu acho. :smt023
Ainda assim é um belo carro, mas pra um carro acima de 90 eu ficaria com o Santana.
Ainda bem que a GM manteve o mesmo padrão de qualidade no Monza.
Em relação ao topico, eu compraria Kadett, Monza ou Vectra A, tendo preferencia por esse último, que é um projeto mais moderno, tive 2 exemplares GLS (94 e 96), carros fora de série. Pegaria um CD automático com teto solar...
Abraços