Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
rodrigogsi
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Ah e tem muito risco que não sai cara..aí tem que ir pontualmente com o trizact P3000, lixar e voltar a polifácil com composto forte.. ;)
rodrigogsi
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por rodrigogsi »

1- lã branca + mega forte;
teu problema foi aqui provavelmente, ou faltou corte ou cortou muito e não conseguiu refinar depois
2- ninja + composto polidor;
3 - ninja + lustrador;
é só um palpite..mas possivelmente foi aqui..
Diego Paiva
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Os riscos se assemelham ao final do segundo vídeo. Talvez pouca coisa mais acentuado, ou a mesma coisa.... não sei precisar. Mas parecem muito com o final do segundo vídeo.
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rodrigogsi
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Então usa a polifácil e o composto polidor...provavelmente vai refinar tudo ;)
Diego Paiva
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Polifácil é a de espuma ou a ninja?
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Diego Paiva
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, passei o composto polidor com a de espuma, PQP!!!! sumiram uns 95% dos micro riscos! Ficou EXCELENTE, um espelho mesmo! Lindo demais.

Obrigado mesmo pelas dicas, rodrigo. Inclusive com o seu vídeo, aprendi a manusear melhor a politriz! Ficou muito show! Pena que não deu coragem de fazer o capo todo, fiz apenas um teste, kkkkk! Mas agora já sei o jeito certo de fazer. :smt023

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CAM00118 por Diego.Paiva, no Flickr

Abs!
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rodrigogsi
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Grande Diego! Que bom que acertou!
Agora lave a boina antes de aplicar o PLC, caso só tenha essa, não aplique com ela com compostos polidores OK!
Espere secar e etc.. ;)
Tu fez seu spot test, agora tem as fases para polimento nessa peça e talvez no carro todo, e sabe utilizar os compostos em conjunto com o que tem em mãos, moral da história: Conhece seu set de produtos e sabe também as etapas / produtos necessários para polir o auto certinho :smt023
Isso empolga né cara! Me lembro quando tinha comprado a rotativa e fui direto tascar ela com massa depois de lixamento na porta do motorista, quando fazia testes antes de repintar ela..meu..apanhei demais! Apliquei massa "like a boss" que nem os "profissionais" recomendam por aí e fui com a lincoln sv de corte para polir..meu...cada coice que dava aquela máquina hahahaha...mesmo tendo passado apuros, terminei a peça sem danos e obviamente com o resultado que já era o esperado..hologramas..porém..terminei nem tive coragem de lustrar com a máquina e boina preta, achando que ia danificar tudo..mas logo após terminar já estava louco para brincar com ela devolta.. :D..assim fui aprendendo e pegando confiança..a rotativa é minha preferida, apesar da roto orbital ser muito melhor para hobbystas, a rotativa tem um Q a mais..sei lá..é diferente..hehehehe..talvez seja porquê não vibra como a roto orbital..
eduardo_saura
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Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Verdade Rodrigo. Conhecendo bem o set que tem e as possibilidades dele, é pura diversão.

Quanto a rotativa, tb prefiro ela a orbital.

Ah Rodrigo, aproveitando o post, olha o que chegou! :D Seria para estar contente se não trágico :smt010 :smt011

Antes de encarar o Prisma acho que vou treinar no Monza, pois nele tb teve gente maldosa que riscou de propósito :smt011

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