Meu Monzão tuba 92

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu Monzão tuba 92

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao, JN, quero que vc faça o negocio que ficar melhor e te fazer mais feliz (no caso do honda, leve em conta o preço de peças de reposiçao, que nao sao baratas) mas torço pra vc pegar um MONZA :D . No caso da opçao pelo Monza GLS leia o tópico sujerido pelo RB Martins para ter parametros de avaliaçao do veiculo.
E nao c esqueça, c o cara falou COMPLETO tem que tar com o ar condicionado FUNCIONANDO senao vc tem um bleo argumento para ele baixar ainda mais o preço.
Quanto ao valor do seu, fica dificil avaliar sem estar vendo o carro de perto, porem um valor proximo a 6900 (tem efeito psicologico, é menos de 7) até uns 7500, nao sei, como disse, é dificil avaliar, o que nao impede de vc depois dos acertos que vc disse que vai fazer nele perguntar em umas 3 lojas de carro por quanto vc pode vende-lo, para vc ter uma edeia proxima da realidade para venda do carro.

Desejo um bom negocio para voce

bom final de semana
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Ah, c o carro estiver bom, alinhado, com o motor bom, com interior em boas condiçoes, o espelho é apenas um detalhe que vc pode encontrar outro original em um desmanche e na minha avaliaçao nao impede a compra (eu compraria).

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por JN EFI 20 »

DÉCO escreveu:.
Entao, JN, quero que vc faça o negocio que ficar melhor e te fazer mais feliz (no caso do honda, leve em conta o preço de peças de reposiçao, que nao sao baratas) mas torço pra vc pegar um MONZA :D . No caso da opçao pelo Monza GLS leia o tópico sujerido pelo RB Martins para ter parametros de avaliaçao do veiculo.
E nao c esqueça, c o cara falou COMPLETO tem que tar com o ar condicionado FUNCIONANDO senao vc tem um bleo argumento para ele baixar ainda mais o preço.
Quanto ao valor do seu, fica dificil avaliar sem estar vendo o carro de perto, porem um valor proximo a 6900 (tem efeito psicologico, é menos de 7) até uns 7500, nao sei, como disse, é dificil avaliar, o que nao impede de vc depois dos acertos que vc disse que vai fazer nele perguntar em umas 3 lojas de carro por quanto vc pode vende-lo, para vc ter uma edeia proxima da realidade para venda do carro.

Desejo um bom negocio para voce

bom final de semana
Ah, c o carro estiver bom, alinhado, com o motor bom, com interior em boas condiçoes, o espelho é apenas um detalhe que vc pode encontrar outro original em um desmanche e na minha avaliaçao nao impede a compra (eu compraria).

abraço
DÉCO o topico que o RB Martins comentou eu ja tinha lido ele antes ja to por dentro desses detalhes... eu tbm não queria sair da linha do monza mais como falei esse outro o GLS eu qd eu vi eu estava no caminhão o qual eu faço entregas não deu para ver por dentro e não consegui reparar o parachoque dianteiro mas o traseiro estava ok, so com o detalhe do retrovisor mesmo, amanhã é que eu estarei por dentro do que poderei comprar e ainda estou contando com a sorte para que nenhum dos 2 monzas que vi ja tenha sido vendido... sim outra coisa eu acho que 6900 no meu monza acho mt dificil eu tava pensando eu algo em torno de 6 mil para o cara baixar ainda alguma coisa, pois ele só tem TE e DH... acho que ainda posso chegar a pegar esses 6 mil depois dos ajustes vai depender de quem vier ver o carro!
Vlw

Abraço
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Entao amigo, este negocio de venda é complicado, preço entao, pior ainda, sem ver pessoalmente fica quase impossivel avaliar, e por incrivel que pareça, na hora da venda a aparencia externa "pesa" muito (coisa que nao funciona para nós monzeiros) mas nós somos minoria no universo de "compradores" no caso de venda, a frase "a primeira impressao é a que fica" c confirma.
Na minha regiao esta época é muito boa pra comprar carro, nao muito boa pra vender (vender é melhor proximo a dezembro) mas o comercio de usados ta meio movimentado, 2 carros que estavam na mira pra mim comprar pra minha filha, marquei e fiquei sem (outro comprou)
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

Pessoal olha o que me aconteceu hoje... estava indo buscar minha esposa no trabalho qd derrepente o sinal mal abriu só senti o impacto... :smt021
uma senhora num peugeot escapade 2009... não aconteceu nadinha com a frente do carro dela... mais já o meu... vejam como ficou
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sem Comentarios!
:smt010
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Nosa que merd@ em amigo :smt010 , mas ela vai pagar né ? :minigun:

Causou dano em um lugar dificil de acertar na funilaria, tem que pegar um cara bom.

Sempre o mais importante é ninguem c machucar, ninguem c machucou, né ?

Sei como vc c sente, mas vai dar tudo certo, logo ele fica novo de novo.

boa sorte amigo !!
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

Nosa que merd@ em amigo :smt010 , mas ela vai pagar né ? :minigun:

Causou dano em um lugar dificil de acertar na funilaria, tem que pegar um cara bom.

Sempre o mais importante é ninguem c machucar, ninguem c machucou, né ?

Sei como vc c sente, mas vai dar tudo certo, logo ele fica novo de novo.

boa sorte amigo !!
Sim Déco ela vai pagar cara!
mais imagina se eu tivesse conseguido pegar o honda cara... como ja tava pensando que ia pegar hoje, mais fui nos banco e não consegui fazer oq queria dai desisti do honda vou ficar com meu monza mesmo pro enquanto!
cara o q me deixa mais chatiado é q a mala tava alinhadinha eu fechava ela só com o peso do dedo cara!
e não tenho nenhum lugar de confiaça para levar para fazer o serviço... mais ainda bem que ela tem seguro cara!
e graças a Deus ngm se machucou!
o pior é q a senhora queria dizer que as lanternas traseira estavam quebrada cara... a pancada foi forte velho a mala ta travada não ta abrindo de jeito nenhum cara... e o pior é que se chover vai molhar o aspirador e o jato que estava na mala que ia lavar o carro... ainda bem que não peguei a politriz com meu pai!

Abraço... amanhã eu digo como vai ficar a situação do carro!
Acho que vou levar num desses martelinho de ouro que tem por aqui eles fazer os melhores serviços de funilaria, mais como vc disse foi em um lugar muito dificil e vai ficar com marcas! ou seja qd for vender vai perder bastante o valor do carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Meu, cai em cima dos caras do seguro, faz eles colocarem tudo novo, tenta achar em alguma concessionaria, TODAS peças originais, fala que o carro é de coleçao (o carro é seu c fala o que quiser) e deixa eles esperniarem, fica no pé os caras vao querer colocar tudo paralelo, nao compra nada paralelo (a lanterna acho que nao encontra original nova, com logo da GM) peças de lata paralelas nao dao alinhamento de jeito nenhum (assunto ja discutido aqui) c a coisa complicar, compra tampa trazeira original usada em desmanches, em perfeito estado, manda pedir em sp ou mg , o parachoque trazeiro original usado c acha com alguma facilidade (a maioria bate a frente, trazeira acha facil), na minha cidade tem todas estas peças originais em desmanches, pena a distancia... se nao eu procurava tudo original pra vc e despachava.
Pega no pé mas c esforça pra nao stressar, nao vale a pena, lata a ferrugem come, sua saude nao tem preço !!
vai dar tudo certo !!
abraço
Responder