MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu:
Creio que a neta dele, que é novinha, use-o mais. Pena é que o aro das as 4 rodas estão todos esfolados.

Abração, galera!
Tá explicado, kkkkkkk
olha o preconceito rapaz :lol:
já vi muito carro de homem, tanto da minha idade quanto já de idade bem avançada que não sei nem como ainda tem roda de tão ralada que elas tão kkkk.....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
RBMartins

S h E e Q u O escreveu:Rapaz, pior de tudo é que 90% dos esfolados foi o senhorzinho que fez mesmo rsrsrs.... Aquele costume de dar ré no carro até quase estacioná-lo no outro lado da rua. Aí, como a rua não tem aquela largura toda, aí, já viu né. kkkk...........
já fiz muito isso :mrgreen:
por isso prefiro carros com rodas de ferro e calota de plático, estragou uma, põe outra e sai barato
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Precisa mesmo é aprender a fazer a baliza corretamente, e usar o espelho... kkkkkkkkkkkkk!!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Eu sou tão chato, mas tão chato, que em 6 anos rodando com o Gol CL 91/92 quadrado com aro futura do Gol GTi diamantado, eu nunca risquei um aro sequer ! Sempre que vou estacionar eu abaixava manualmente o espelho para não riscar o aro...

Com o Monza é muito mais prático, pois tem espelho retrovisor elétrico !!! rs rs .. Em em dois anos com o Monza eu nunca sequer risquei um aro, mas dos quatro um já veio batizado pelo antigo dono !!! rs rs

:smt011

Algo como: '..... Não se preocupe com esse aro aqui viu quirido, já vai riscado para vc....." !!!

:smt010

Mas para matar a pau mesmo seria se, ao engatar a ré, o espelho do lado do carona abaixa-se um pouco para visualizar o meio fio !!!

Eu ia amar isso num carro !!!!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Ledo não é um coisa muito difícil de fazer num Monza... não sei se seria 100% mas pelo menos uns 90% eu consigo deixar... Os VW acho que a maioria dos mais tops tem isso...

Eu também nunca raspei uma roda sequer em minha vida, pois nunca paro o carro próximo ao meio fio da calçada, pois pode dificultar o esterçar do volante... Mas o antigo dono do Bartok fez um trabalho que paga uns 10 anos de carta de motorista minha... te contar viu... tem um lá que nem risco é, parece mesmo que o cara passou a fresa por engano na roda... tomara que caia o braço de quem fez isso... kkkkkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

vrsilva escreveu:Precisa mesmo é aprender a fazer a baliza corretamente, e usar o espelho... kkkkkkkkkkkkk!!!!
até que já evolui muito nesse ponto kkkkkk.... nesse carro nunca arranhei a roda fazendo baliza, precisa ver lá por 2009-2010 quando nem CNH eu tinha e andava com o Santana e depois com o Vectra, toda hora ralava as calotas (santana) ou as rodas (vectra, ainda bem que não eram as originais dele que estavam nesse carro)... no caso do Santana era fácil, era só comprar a tal calota e trocar mas já no Vectra.... por sorte nunca arranhei lataria de nenhum carro que eu andava
agora estacionamento de frente esquece, isso nunca vou aprender fazer (tem horas que penso que não sei nem como consegui passar na prova prática pra tirar a habilitação kkkkkk)
RBMartins

Julio Cesar Ledo escreveu: Mas para matar a pau mesmo seria se, ao engatar a ré, o espelho do lado do carona abaixa-se um pouco para visualizar o meio fio !!!
as versões tops de qualquer carro da Vw já fazem isso, começou com o Polo em 2007. Se não me engano os Corollas mais top tbm tem esse recurso
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Já pensou, a gente instalar um mecanismo desse no retrovisor dos Monza rsrsrs.... ;)

Era só o que faltava kkkkk................ :D :D :smt028
Responder