MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:Esse 500EF é de tirar o folego... Se não tiver um Vectra GSi eu terei um 500EF... um desses dois serão meu próximo carro...
bobinho vc neh ??? :lol:
mas fico na torcida pra que o quanto antes vc realize seu sonho, e se possivel que tenha logo os dois pra gente admirar aki :smt023
e falando em 500 EF, sábado ví um preto 4 portas próximo do centro daki de SP
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Vectra GSi ?

Monza 500 EF ?

Se eu pegar um carro mais 'velho' q o Monza minha esposa me mata e me enterra dentro da porr@ do carro !

Desta forma, fico com um Vectra CD 2.0 16v 1997 !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Não descarto um Vectra CD mas pra mim tem que ser de 2000 pra cima... e com teto... só teria se for com teto, para o GSi a mesma coisa, não sei se todos tem teto solar, mas só teria um se tivesse esse item... Só o 500EF que dou um desconto... isso se não mandar ele lá no seu Mozo aos cuidados do Diego Paiva para o tiozinho fazer um "orignex estaile"...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

se eu pudesse escolher um Vectra B pegaria o raro GLS 2.2 16v automático, essa verão só saiu na linha 2000 se não me engano
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

RBMartins escreveu:se eu pudesse escolher um Vectra B pegaria o raro GLS 2.2 16v automático, essa verão só saiu na linha 2000 se não me engano
Um Vectra que eu gostava bastante, desta época, era o CD 2.2, 99, com teto e com aquelas rodas palitadas, naquela cor azul perolizada. Um dos acessórios que o pessoal utilizava era uma espécie de spoiler dianteiro, que deixava o carro mais "queixudo". Mas esta versão GLS que você falou era mosca branca mesmo :D

Esse GLS que você citou já vinha com aquela primeira reestilização, né?

Tinha um automático deste modelo muito interessante por aqui recentemente. Mas, creio que era 2.0, sendo um dos últimos deste modelo que você citou, que veio antes da mudança ocorrida em 2004. O único detalhe deste carro é que ele era Azul "Jeans". O irmão desse cara tinha outro, na cor "MM" (merd... metálico).
dimitrigsi
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dimitrigsi »

RBMartins escreveu:se eu pudesse escolher um Vectra B pegaria o raro GLS 2.2 16v automático, essa verão só saiu na linha 2000 se não me engano
Eu lembro que esse carro foi muito usado pela PM de São Paulo...
RBMartins

S h E e Q u O escreveu:
Um Vectra que eu gostava bastante, desta época, era o CD 2.2, 99, com teto e com aquelas rodas palitadas, naquela cor azul perolizada. Um dos acessórios que o pessoal utilizava era uma espécie de spoiler dianteiro, que deixava o carro mais "queixudo". Mas esta versão GLS que você falou era mosca branca mesmo :D

Esse GLS que você citou já vinha com aquela primeira reestilização, né?

Tinha um automático deste modelo muito interessante por aqui recentemente. Mas, creio que era 2.0, sendo um dos últimos deste modelo que você citou, que veio antes da mudança ocorrida em 2004. O único detalhe deste carro é que ele era Azul "Jeans". O irmão desse cara tinha outro, na cor "MM" (merd... metálico).
exatamente Sheequo ! e com as rodas palitadas do CD, sempre automático :smt023
Agora o Vectra dessa primeira reestilização da linha 2000 sempre foi 2.2, tanto o de 8v quanto o de 16v, em 2002 foi que houve nova mudança nos parachoques dianteiros, painel de instrumentos com novo grafismo, todas as versões passaram a ter rodas de 5 furos e o CD começou a usar rodas aro 16 e em 2003 foi que o motor 2.0 voltou a versão 8v e as 16 v continuaram 2.2 sempre automática.
Da cor que vc falou do CD 99, provavelmente era o azul darsena, o GLS 98/99 que minha tia teve era dessa cor, gostava muito daquele carro :roll:
RBMartins

dimitrigsi escreveu:
Eu lembro que esse carro foi muito usado pela PM de São Paulo...
lembro disso tbm dimitri !
e junto com ele era usado tbm o Astra Sedan
Responder