PESSOAL PRECISO DE AJUDA URGENTE - Carro ferveu

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
rafafenix

Re: PESSOAL PRECISO DE AJUDA URGENTE - Carro ferveu

Mensagem não lida por rafafenix »

Para preços liga pra autorizada da chevrolet que trabalha com peças originais e tem o melhor preço do mercado a ALTESE 2156-2424. Caso só troque a bomba de água, pede pra alguém ficar acelerando bem o carro parado em ponto morto, e vê se sai fumaça branca pela descarga. Acelera bem o carro e fica bombeando o acelerador a giros um pouco altos e vê. Caso seu carro seja a gasolina observa tbm se vai sair água pela descarga, se ele começa cuspindo água. Se a resposta for sim para a água, a junta já era e o cabeçote pode estar empenado. Agora se sair fumaça branca, teu cabeçote tem grande chance de estar empenado, logo vai ter que trocar tudo o que falei anteriormente.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

No meu caso, o cheiro era de água, a água saiu pela tampa do reservatório, pela segurança dela, pois a ventoinha não estava armando!
Rodrigo R.

Mensagem não lida por Rodrigo R. »

nossa isso que é explicação

Valew Rafael vou esperar o diagnostico do mecânico e vou tentar chegar a o menor preço, o problema que eu to no trampo e nem tem como eu ir pegar o carro.

mas vou chorar no valor do conserto e dividir em trocentas vezes..

vlw pela dica

abraço.
rafafenix

Mensagem não lida por rafafenix »

Rsrsrs. Boa sorte no seu conserto. Só não deixa o mecânico te enrolar. De tanto que fui, acabei aprendendo na marra mesmo. Não sou mecânico mas observo a absorvo o que me interessa. Como já passei por isso, não custa nada reportar o acontecido, pois adoraria que pudessem me ajudar. Estou com um problema tbm na temperatura do meu carro, mas ninguém e nenhum mecânico conseguem resolver. Mas vamos em frente. Abraços.
Amaral
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Amaral »

Paguei mes passado na minha Urba, 80,00 mais 30,00 MO
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.
Responder