Ah, não tem problema! Mande as fotos aí pra gente dar uns pitacos rsrsrs.... Você é muito modesto. Num carro perfeito assim, como o seu, duvido que tenha alguma coisa extraordinária para ser feita. Limpeza é algo que sempre faremos nos carrões, mesmo estando eles brilhando e com cheiro de carro novo por dentro rsrsrs... Nunca estaremos satisfeitos :smt005RBMartins escreveu: Fala Sheequo !
a parte interna dele fica ainda escondida pois tá tenso a situação, precisando urgente de lavar os bancos e reformar os forros de porta dianteiros... no final de ano que falei que ia desmontar o painel pra limpar seguindo suas dicas fiquei enrolando e acabei não fazendo nada :smt011
e vc ai, novidades com sua jóia ?
abraço
No meu, tudo mesma coisa. Estou aguardando uma vaga na oficina para começar a pintura. Provavelmente, não devo ficar só nos retoques. Mas, também, não estou animado para desmontar todo o carro, aquela tapeçaria, forração de teto, que estão tudo ali esticadinho, bonitinho no lugar. Penso em pintar dos frisos cromados da porta para baixo. Por ser prata, não creio muito na perfeição das tonalidades da pintura nova só de uma porta e tampa do porta mala, concorda?
Estou esperando melhorar de uma gripe e pretendo fazer um vídeo sobre o carro. Mantenho você informado.
Abração