My GM
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
Re: My GM
SE daqui a 20 anos eu vir um monza com faixas brancas andando por curitiba, já sei quem é.
Boa sorte parceiro.
Boa sorte parceiro.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Parabéns Bonitão seu Monza, e ele merece o descanso. Eu estou querendo fazer a mesma coisa mas não será num Monza e nem o carro é meu, porém me sinto na obrigação de fazer isso por ele, é o Fusquinha do meu sogro, que ele tem desde zero, ele é de 1970 e de cor azul bem clarinho, ele adora este fusca e já chegaram a oferecer 15 mil nele no estado que está, mas o meu sogro disse que não vai vender e quer que a minha esposa cuide dele e que não venda ele também, então depois de ver o seu post fiquei com a mesma vontade de fazer isso com ele, porém vai demorar muito tempo ainda pois o fusquinha está na ativa ainda, meu sogro busca a minha filha na escolinha todos os dias com ele, e ela adora andar no fusquinha. Então quando meu sogro não estiver entre nós ou se ele não tiver mais condições de dirigir o fusquinha então vou fazer a mesma coisa, farei uma restauração completa e depois uma super lavada e colocar ele nos cavaletes e deixar guardado, eu estou devendo as fotos do fusquinha para o pessoal, assim que der eu posto algumas fotos dele para que o pessoal possa desfrutar de um belíssimo exemplar, e detalhe o carro conta com a pintura original ainda, ele nunca foi reformado, não tem podres, tem alguns amassados e alguns retoques na pintura, ele ainda está com os pneus fininhos de fusca, bancos sem encosto de cabeça e ainda são originais, por dentro ele não tem rádio e ainda está lacrado o painel pois meu sogro não gosta de rádios, ou seja, para restaurar este fusca não vou precisar de muita coisa, mas quero deixar ele como se fosse zero quilometros, só não vou zerar o velocimetro dele
:smt023

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Injeção: EFi
everton sh escreveu:Marcelo Lazzaroni escreveu: Já viu o filme "Christine, o carro assassino"? Então, meu pai achava que o monza se arrumava sozinho como aquele Plymouth kkk...
:smt005 :smt005 Axo que meu pai pensava a mesma coisa, ele só cuidava do óleo e da agua, no mais o monzão só era lavado na chuva mesmo, quanto aos forros vou reler seu tópico e procurar fazer o mesmo, se eu tiver alguma duvida na hora de preparar os forros espero que não se incomode em me ajudar.
Boa sorte na sua missão e mais uma vez parabéns pelo monza e pelos outros carros, concerteza vc tem bom gosto e capricho, o galaxie, o landau e aquela S10 estão espetaculares. :smt023 :smt023 :smt023
Amo carros cara mas te garanto, se juntar o amor que tenho por eles, não chega a 10% do amor que tenho pelo Monza.
Obrigado pelos elogios, forte abraço meu amigo.

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
Cara, se o amor é por Monza, Fusca, Cadillac ou qualquer outro carro, o que importa é aquilo que ele representa dentro de cada um. Espero que consigas em breve deixar esse Fusca do jeito que quer e adianto que pode contar comigo sempre que for necessário. Conheço muitas pessoas competentíssimas na restauração das peças dos VW´s e isso faz toda a diferença..Arte Visual escreveu:Parabéns Bonitão seu Monza, e ele merece o descanso. Eu estou querendo fazer a mesma coisa mas não será num Monza e nem o carro é meu, porém me sinto na obrigação de fazer isso por ele, é o Fusquinha do meu sogro, que ele tem desde zero, ele é de 1970 e de cor azul bem clarinho, ele adora este fusca e já chegaram a oferecer 15 mil nele no estado que está, mas o meu sogro disse que não vai vender e quer que a minha esposa cuide dele e que não venda ele também, então depois de ver o seu post fiquei com a mesma vontade de fazer isso com ele, porém vai demorar muito tempo ainda pois o fusquinha está na ativa ainda, meu sogro busca a minha filha na escolinha todos os dias com ele, e ela adora andar no fusquinha. Então quando meu sogro não estiver entre nós ou se ele não tiver mais condições de dirigir o fusquinha então vou fazer a mesma coisa, farei uma restauração completa e depois uma super lavada e colocar ele nos cavaletes e deixar guardado, eu estou devendo as fotos do fusquinha para o pessoal, assim que der eu posto algumas fotos dele para que o pessoal possa desfrutar de um belíssimo exemplar, e detalhe o carro conta com a pintura original ainda, ele nunca foi reformado, não tem podres, tem alguns amassados e alguns retoques na pintura, ele ainda está com os pneus fininhos de fusca, bancos sem encosto de cabeça e ainda são originais, por dentro ele não tem rádio e ainda está lacrado o painel pois meu sogro não gosta de rádios, ou seja, para restaurar este fusca não vou precisar de muita coisa, mas quero deixar ele como se fosse zero quilometros, só não vou zerar o velocimetro dele:smt023
Forte abraço meu querido.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
De que parte de Curitiba você é cara?everton sh escreveu:SE daqui a 20 anos eu vir um monza com faixas brancas andando por curitiba, já sei quem é.
Boa sorte parceiro.
Sempre estou aí buscando peças... Me mande o contato, te ligo quando for novamente.
A propósito, rsrsrs.... pode ser que daqui a 20 anos o pessoal não ache tão estranhas as minhas faixas..
Abração parceiro.

-
gmt escreveu:x2Julio Cesar Ledo escreveu:Restauração nesse carro Lazzaroni ? Como cara esse carro não tem nada de errado é uma coisa linda !!!
O que vc vai restaurar ai ? rs rs
Pensei que vc ia guardar ele pq já tinha terminado o processo de revisão dele por completo, agora não te entendo o carro tá lindo por fora, com forros de porta novos vai ficar fenomenal por dentro, motor zero limpo e brilhando, rs rs
E então o que tem q restaurar nesse carro mano ??
=P
Abração !!![]()
igualmente le deseo un feliz descanso a ese monza, ele merece.
Abrazo y salud compañero :smt023
Fui ver o Monza hoje, gmt, ele estava dormindo como um anjo rsrsrs..
Abraço, querido.

-
Fala Ledooo..Julio Cesar Ledo escreveu:Restauração nesse carro Lazzaroni ? Como cara esse carro não tem nada de errado é uma coisa linda !!!
O que vc vai restaurar ai ? rs rs
Pensei que vc ia guardar ele pq já tinha terminado o processo de revisão dele por completo, agora não te entendo o carro tá lindo por fora, com forros de porta novos vai ficar fenomenal por dentro, motor zero limpo e brilhando, rs rs
E então o que tem q restaurar nesse carro mano ??
=P
Abração !!
Então... o que me leva a querer restaurar são os quicadinhos de pedra no capô, micro arranhões nas partes inferiores dos para-lamas causados pelas pedrinhas jogadas pelos pneus, bem como proteger toda a estrutura, pintar a suspensão com aquele tom de grafite escuro conforme vinha quando era novo (hoje ela possui aquele aspecto de desprotegida) apesar de não possuir nenhum ponto de corrosão, o escapamento e cabos debaixo do carro serão zero, radiador será zero, suspensão também, o motor não vai ser mexido, vai continuar standard, vidro traseiro como já viram nas minhas fotos vai ser substituído pois o meu está com as linhas do desembaçador rompidas (algumas), então já como vou fazer algumas coisas, resolvi RESTAURAR e não REFORMAR, o carro inteiro.. ele merece!

Abração ledo..
A propósito... não tá afim de trocar teu Monza num AIRCROSS não??

-
Para meus amigos também amantes de V8...
Landau...

Galaxie..

Meu filhote achando que vai ser fácil herdar essa máquina... rsrsrs vai ter que mostrar que aprendeu a cuidar muito bem antes de pensar em dizer aos amigos que um dia vai ser dono...

Pelo menos ele tá tentando aprender... (Obviamente usando um carro mais novo como cobaia)

Fiquei orgulhoso quando pedi à ele para me trazer a tampa de válvulas do Galaxie, e ele soube direitinho qual era a peça!

Landau...

Galaxie..

Meu filhote achando que vai ser fácil herdar essa máquina... rsrsrs vai ter que mostrar que aprendeu a cuidar muito bem antes de pensar em dizer aos amigos que um dia vai ser dono...

Pelo menos ele tá tentando aprender... (Obviamente usando um carro mais novo como cobaia)

Fiquei orgulhoso quando pedi à ele para me trazer a tampa de válvulas do Galaxie, e ele soube direitinho qual era a peça!