Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

RBMartins escreveu:ficaram muito boas essas fotos cara !
e continua pondo a máquina ai na estrada, quanto mais vc usar assim melhor será pra 'saúde' dele (o motor parece que fica mais 'limpo' com o uso em marcha constante sem o anda e para da cidade, com isso passa a desenvolver melhor, fica mais 'redondo' seu funcionamento, entre várias outras vantagens)
Obrigado Martins, vou fazer isso sim, cada vez que posso coloco o carro na estrada.
Abraço :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Julio Cesar Ledo escreveu:Mas que Monza maravilhoso hein !

Tabelier limpo e pretinho, interior original e impecável ! Tapeçaria limpa parece que saiu da concessionária ontem porr@ !! rs rs

Parabéns GMT vc está deixando o Monzão como deve ser ! Muito show mesmo ! Aproveite bastante as viagens com a super máquina pq e as estradas e BR são o habittat natural do Monza !

Parabéns pela máquina e poste mais fotos !!!

=D
Que e isso Ledo!!! olha que as fotos enganam bastante :D
E esse GLS como e que ta? vai fazer alguma outra viagem no verao??
Abraço
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bom galera, entrei de ferias, e mao na massa
Vao fotos de ontem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um trabalho danado trocar as traseiras mais ficou show,
As originais ja estavam de volta, tinham muito pouco resto de vida, todas quebradas e tortas, e eram 3 cinsas (e ja estavam verde de velhas) e uma preta, agora estao todas iguais :D

Aproveitando que tinha tirado os paneis... fiz aquela limpeza interna das portas :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ae so nao consegui usar o Flickr como me indicaram, criei usuario, subi fotos, so que nao mostra elas no monzeiros no mostra o link :smt017

Abraçao galera.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

GMT, veja aqui qual o link que você tem que copiar! Tem que selecionar o "BBCODE" embaixo!
Imagem
Flickr por leopcastro, no Flickr
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Muito bom o serviço que vc fez amigo :smt023

Quanto as maçanetas, tambem um problema para os monzas, nao c acha mais originais e as paralelas nao possuem a mesma qualidade e dependendo do quanto c usa as portas, depois de serem retiradas as originais, as paralelas ja nao duram tanto, desencadeando uma manutençao (troca) em menores espaços de tempo.

Estes lugares dentro das portas sao criticos quanto a açao da agua, tem que manter mesmo as "saidas" de agua da chuva muito bem desobstruidas para nao causar oxidaçao.

O WD40 é ótimo para manter o ferrugem longe, porem ele "evapora" em pouco tempo, eu pessoalmente prefiro aplicar graxa na parte mais baixa da porta, que apesar de fazer uma "meleca" danada, cumpre com a tarefa de proteger da umidade e manter a ferrugem bem longe e continua agindo durante anos.

Sei que existem produtos mais eficientes, mas ainda nao vi nada que dure tanto quanto a graxa, afinal nao é sempre que c abre as forraçoes das portas.

O problema é quando c precisa mexer na trava ou maquina do vidro aí nao tem jeito, é uma meleca só :lol:

Imagem
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bati o monza :smt010
Sorte nada grave nao tem feridos. Estourou o freio. Estourou a bomba e 3 mangueiras, tava me avisando fazia ums 10 dias asendendo a luz de freio e eu colocava liquido e todo bom, chamei pra o mecanico pra levar ele quinta feira, e terça aconteceu isto. Minha culpa. Demorei muito :smt011
Podia ter acontecido uma desgraça porque sou um imbecil. Sorte que nao passou nada.
Vinha por uma rua e numa esquina freiou um spark, baixei a segunda, botei freio de mao quebrei o volante mais o impacto foi inevitavel. Começou freiando com o pe sem problema e a uns 5 metros disparou o pedal ate o fundo, nao tive como parar :smt011
Danos: o spark so raspou o parachoque traseiro, o monza, quebrou a lanterna esquerda :smt010 e desalinhou o parachoque,
Fiz o serviço completo de freios. Custo total do serviço: 1800 reais totalmente evitavel se eu tivese controlado o freio como devia :smt011
Que serva de leçao pra aquele que ve esa a luz do freio e nao da bola e diz:a manha eu arrumo. Tal ves nao tenha a manha. Cuidado.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Hola GMT, cómo estás?
Qué susto! Afortunadamente, usted se encuentra bien y no hubo heridos.
He tenido un problema con los frenos que también se inició con la luz de freno del tablero de instrumentos. Tuve que hacer también una revisión general, al igual que usted. No he perdido los frenos, pero, en la entrada de la ciudad, en una curva, tube que parar, pera la rueda trasera derecha se bloqueou y el coche giró 180 grados, desde la derecha a izquierda. Casi chocó contra un camión. Fue el mayor susto. Esto sucedió con un Monza GL 1994.
Acerca de los servicios, me gustó mucho. Fueron excelentes. Usted también es muy cuidadoso con su tesoro. :D
Salud y paz!
Abrazo
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

gmt escreveu:Bati o monza :smt010
Sorte nada grave nao tem feridos. Estourou o freio. Estourou a bomba e 3 mangueiras, tava me avisando fazia ums 10 dias asendendo a luz de freio e eu colocava liquido e todo bom, chamei pra o mecanico pra levar ele quinta feira, e terça aconteceu isto. Minha culpa. Demorei muito :smt011
Podia ter acontecido uma desgraça porque sou um imbecil. Sorte que nao passou nada.
Vinha por uma rua e numa esquina freiou um spark, baixei a segunda, botei freio de mao quebrei o volante mais o impacto foi inevitavel. Começou freiando com o pe sem problema e a uns 5 metros disparou o pedal ate o fundo, nao tive como parar :smt011
Danos: o spark so raspou o parachoque traseiro, o monza, quebrou a lanterna esquerda :smt010 e desalinhou o parachoque,
Fiz o serviço completo de freios. Custo total do serviço: 1800 reais totalmente evitavel se eu tivese controlado o freio como devia :smt011
Que serva de leçao pra aquele que ve esa a luz do freio e nao da bola e diz:a manha eu arrumo. Tal ves nao tenha a manha. Cuidado.
.
(fiquei asustado, era pra ter respondido aqui e acabei mandando por MP)
Puxa que triste amigo :smt010 Mas o carro, a gente arruma, o importante é que nao machucou ninguem, ainda bem tambem que vc nao estava numa das suas longas viagens a 110 km/h, nao vou nem ficar falando a quantidade de coisa ruim que poderia acontecer, vamos pensar apenas na parte boa : ninguem c machucou o resto c da um jeito.
Nao vou tambem ficar te "crucificando" pelo seu erro que voce teve uma atitude muito bonita de reconhecer :D e alias tod mundo erra e como voce disse, ..."que sirva de liçao para todos" ...
Fico muito feliz de estarem todos bem, só isso é importante :D
abraço amigo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder