Mola esportiva!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mola esportiva!!
Monzeiro acabei de falar com eles,pedindo valores de alguns materiais,mas as molas são boas mesmo ? Preciso trocar as Minha Trazeiras,junto com os Rolamentos Trazeiros tambem,eles me cobrarao 111.0o,pelo jogo de molas trazeiros,e 75,pelos rolamntos trazeiros cada lado,oque vcs achão ?
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Sobre os rolamentos, de uma olhada:Adriano Pereira escreveu:Monzeiro acabei de falar com eles,pedindo valores de alguns materiais,mas as molas são boas mesmo ? Preciso trocar as Minha Trazeiras,junto com os Rolamentos Trazeiros tambem,eles me cobrarao 111.0o,pelo jogo de molas trazeiros,e 75,pelos rolamntos trazeiros cada lado,oque vcs achão ?
http://www.nafil.com.br/produtos.php?de ... ton=Buscar
- rodrilp
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
beleza pessoal ?
alguém ja colocou estas molas esportivas da macaulay ?
se alguém tiver coloca umas fotos ai pra gente ter uma noção ?
abraço
alguém ja colocou estas molas esportivas da macaulay ?
se alguém tiver coloca umas fotos ai pra gente ter uma noção ?
abraço

Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m
fotos do verdinho
curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479
Digão
-
tem um ano que tenho molas macaulay
o carro dá uma quicada sim mais não muito
mais com o tempo estraga a suspensão
pivo terminal
o carro dá uma quicada sim mais não muito
mais com o tempo estraga a suspensão
pivo terminal
- PedroCTR
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Amigo...
Está chegando essa semana pra mim um Kit de molas esportivas Macaulay... Paguei 500 reais já com o frete incluso (moro em Rio Grande, no sul do RS, frete 36 reais pac). Estou trocando pois as que possuo no meu tubarão são cortadas, então tenho muito problemas com rangidos e pancadas secas na suspensão. Molas esportivas deixam o carro mais duro, mas melhora a dirigibilidade quando comparado com molas cortadas. Se seu monza for tubarão, tem que ser molas específicas, inclusive as do caixote não servem nele (só as traseiras são iguais). Molas de outro carro nacional nenhum vão servir no monza, nem da própria linha GM...
Está chegando essa semana pra mim um Kit de molas esportivas Macaulay... Paguei 500 reais já com o frete incluso (moro em Rio Grande, no sul do RS, frete 36 reais pac). Estou trocando pois as que possuo no meu tubarão são cortadas, então tenho muito problemas com rangidos e pancadas secas na suspensão. Molas esportivas deixam o carro mais duro, mas melhora a dirigibilidade quando comparado com molas cortadas. Se seu monza for tubarão, tem que ser molas específicas, inclusive as do caixote não servem nele (só as traseiras são iguais). Molas de outro carro nacional nenhum vão servir no monza, nem da própria linha GM...
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Galera, como muitos já me acompanharam, estou na saga ainda pra rebaixar o tubarão com qualidade. Afinal sou enjoado para estas coisas, a mulher mais ainda e tenho filho pequeno.
Não criei outro tópico, pois o assunto diz respeito a molas esportivas mesmo.
Entao vamos la, me disseram que não existe molas esportivas para o monza, apenas são cortadas, " pintadas" e vendidas como preparadas, é o caso da maioria das marcas que não citarei aqui por questões óbvias de ética.
Porém, revirando na net, achei molas esportivas castor, no site diz ser molas esportivas e progressivas, como é o caso das red coils, eibach, ag Kit, alipert e etc.... Molas conceituadas, pena não existirem para monza nem encomendando.
enfim, oq acham dessas castor esportivas? Vale a pena? Alguem de sp poderia conferir isso pra gente? Será que posso confiar?? O preço que é salgado, quase 700 dilmas, preço de eibach. Mas se forem de qualidade compensa... Oq acham?
Não criei outro tópico, pois o assunto diz respeito a molas esportivas mesmo.
Entao vamos la, me disseram que não existe molas esportivas para o monza, apenas são cortadas, " pintadas" e vendidas como preparadas, é o caso da maioria das marcas que não citarei aqui por questões óbvias de ética.
Porém, revirando na net, achei molas esportivas castor, no site diz ser molas esportivas e progressivas, como é o caso das red coils, eibach, ag Kit, alipert e etc.... Molas conceituadas, pena não existirem para monza nem encomendando.
enfim, oq acham dessas castor esportivas? Vale a pena? Alguem de sp poderia conferir isso pra gente? Será que posso confiar?? O preço que é salgado, quase 700 dilmas, preço de eibach. Mas se forem de qualidade compensa... Oq acham?
-
- Membro GL (Nível 2)
Falando em molas esportivas....
Coloquei molas esportivas jj no meu monza
a dianteira ficou otima a altura mais a trazeira
ficou alta
o q pode esta acontecendo?
Coloquei molas esportivas jj no meu monza
a dianteira ficou otima a altura mais a trazeira
ficou alta
o q pode esta acontecendo?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
POsta fotos pra gente ver
Quando coloquei minhas molas, a traseira tmb ficou alta, pede pra trocar na fabrica.
A minha eu devolvi, ai veio uma boa.
Embora, nao ficou 100% nivelado nao....
Não sei oq acontece com o monza, mas é dificil acertar ele rebaixado certinho...
Quando coloquei minhas molas, a traseira tmb ficou alta, pede pra trocar na fabrica.
A minha eu devolvi, ai veio uma boa.
Embora, nao ficou 100% nivelado nao....
Não sei oq acontece com o monza, mas é dificil acertar ele rebaixado certinho...