depois daquele belo banho :

parachoque, lanterna e tampa do porta malas, precisando de uma alinhagenzinha kk, mas amigos a respeito da lanterna tem como recuperar o brilho e a tranparecia dela??
como podem ver esta meio embaçada:

Julio Cesar Ledo escreveu:Muito bacana o carro, alinhado e é um GLS 94, deve ter acessórios interessantes, esse aro do Kadeet GS eu acho que fica bonito no Monza Caixote, no tuba fica legal mas não tão bonito...
Ele tá bem alinhado, foca em dar uma boa geral nas lanternas, nos neblinas principalmente, e instalar os frisos borrachudos do GLS 94, o carro ficará com outro aspecto, Monza é um carro que a lateral tem q ter os frisos, senão descaracteriza muito...
Muito bonita a cor, poste fotos do interior tb !
Abração e parabéns pela máquina !
cara, quero meu monza mais novo e original possivel, mais nao sou super conservador, gosto de carro zero, original mais com pequenas modificaçãoes, mas nao sao aquelas modificaçãoes extravagantes, e sim coisa simples tipo uma roda 17, bancos de couro, disco nas rodas traseiras da uma rebaixada, xenon e outras coisinhas pequenas mais q vao da um aspecto lindo ao monza, meu projeto ja esta todinho feito, e falta por em pratica, mas pra quem nao tem muito dinheiro e ir devargazinho msm, mas creio q apesar da galera aqui gostar mais de carro original vao gostar do meu quando estiver terminado ( se é q termina ) ashuasahsuas...Julio Cesar Ledo escreveu:Cara coloca o aro do Kadett GSi ou do Monza Classic SE 91~93 que fica lindo o carro ! E mantêm a originalidade do mesmo ! No meu ver R14 são as melhores opções, se for de R15 tente achar as cata-vento do Vectra A GSi que fica show tb !
:smt023
Que bom vc já tem uma programação para pintura e reparos na lataria (não esquece de conferir certinho o alinhamento dos para choques dianteiro/traseiro, capô e porta malas) para depois colocar os frisos. Bacana....
Essas peças que vc citou acha fácil no Mercado Livre ou ferro velho, tem vários monzas por ai, vais gastar um pouco para lenvantar o interior dele visto o relaxo de donos anteriores, mas é normal num carro dessa idade, nem todos são caprichosos como nós ...
Sobre o teto na cor preta, tem q ver se não destoa do resto do interior, qual a cor do seu interior ? O meu é grafite com tabelier preto !
Abraço !
nossa amigo, obrigado msm pelos elogios, o aro do kadett gs ja estava nele quando comprei tbm nao achei muito legal no tubas, quando for trocar de roda acho q vou vender esses aros por aqui kkk o q acha???
o frisos irei colocalo depois de pintado heheh, sobre o interior vou postar depois, pois tem algumas coisinhas para se fazer ex: difusor do lado esquerdo do motorista, a tampa o cinzeiro, a tampa do porta luvas, as luzes do teto, os forros das portas estao bem judiados e tbm precisa trocar o tecido do teto pois o msm esta cheio de manchas, ele esta na cor original bege, mas estou pensando em colocalo na cor preta, vi num chevette de um amigo meu e gostei muito do teto preto hehe!! sera q ficaria legal no monzao?