Tecido porta monza tubarao

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
adsl500g
Modelo: - SELECIONE --------

Tecido porta monza tubarao

Mensagem não lida por adsl500g »

Olá, gostaria de pedir se alguém sabe qual é o tecido da porta do monza tubarao 92 2 portas, o tecido no meio dos bancos e detales é o navalhado barcelona.. Mas eu nao sei oque seria aquele corino que vai nos apoios, no pegador da porta, e na parte superior da porta. Se alguem souber o nome certo, e //tiver algum lugar que eu possa comprar agradeço, e tambem o tecido externo dos bancos, nao o navalhado, aquele que fica mais por fora.// tambem procuro o tecido que vai no teto que de certo no tubarao, igual aquele de caravan, totalmente preto.

Se tiver, postem os links.

Agradeco mto.

Francisco.
Danilo maximiano
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tecido porta monza tubarao

Mensagem não lida por Danilo maximiano »

adsl500g escreveu:Olá, gostaria de pedir se alguém sabe qual é o tecido da porta do monza tubarao 92 2 portas, o tecido no meio dos bancos e detales é o navalhado barcelona.. Mas eu nao sei oque seria aquele corino que vai nos apoios, no pegador da porta, e na parte superior da porta. Se alguem souber o nome certo, e //tiver algum lugar que eu possa comprar agradeço, e tambem o tecido externo dos bancos, nao o navalhado, aquele que fica mais por fora.// tambem procuro o tecido que vai no teto que de certo no tubarao, igual aquele de caravan, totalmente preto.

Se tiver, postem os links.

Agradeco mto.

Francisco.
Bem vindo ao forum :smt023 Infelizmente tecido original da linha automotiva raramente acha, sou estofador e eu sei da dificuldade de achar um tecido original. Mas posta as fotos dos materiais que voce precisa que eu vejo se encontra pra comprar, se não achar tem 2 opções trocar o banco ou colocar um tecido diferente do original :D
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
Responder