Cara... o uso da massa de polir tem que ser feito com cuidado, ela é muito forte, tem alto poder de corte, se não souber usar, pode causar danos irreversíveis à pintura. O ideal é o usar o mega forte (para verniz alto sólidos) pacientemente, deixando o produto agir no seu tempo.
O composto polidor recomendo usar com boina ninja, fica muito bom! A amarela é mais agressiva que a ninja... Talvez vc esteja notando as teias de aranha, por não ter finalizado completamente as fases anteriores...
Polimento é algo que tem que ser feito com MUITO calma, não é que nem antigamente, que o cara metia uma lixa 1200 com a mão, passava massa de polir a base de querosene, passava a politriz em alta rotação (3mil rpm), enchendo a peça de hologramas e arranhões... Nesses casos os arranhões da lixa somem bem rápido, mas outros são gerados pelo conjunto boina/alta rotação/massa de polir... Pega um para-lamas que é uma peça pequena e treina nele... Se a fase em execução não for completamente finalizada, defeitos na peça aparecerão posteriormente, pois as fases mais a frente não são capazes de corrigir defeitos mais grosseiros que deveriam ter sido sanados na fase anterior..
No lugar do lustrador eu uso o PLC... pois custa a mesma coisa fazendo 3 funções: protege, lustra e cristaliza
