Muito Obrigado Leo, de verdade obrigado, eu gostei muito do resultado :smt023Leocastro escreveu:Muito bonito ficou ele GMT! Parabéns!
Chegando desde Uruguai
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando desde Uruguai
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
eh nois GMT :smt023gmt escreveu:Caros monzeiros, neste ano aprendí e compartilhei muito com voçes aqui no foro, achei muita gente boa, espero no ano que vem continuar aprendendo ainda mais sobre esta maravilhosa paixao que e o monza.
Boas festas a todos, e bebam com moderaçao![]()
Saludos desde Uruguay e LONGA VIDA AOS MONZAS!!!!
SAUDE - PAZ -FELICIDADE E STOCK DE PEçAS ORIGINAIS GM![]()
desejo tudo em dobro pra vc !
abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Compañero GMT,
Saludos desde Brasil.
Muchas grácias por todo en 2013.
Feliz 2014 para usted y família.
Abrazo
Saludos desde Brasil.
Abrazo
-
Waldmann
- Membro GL (Nível 2)
GMT!
Conhecia teu tópico faz tempo, porém, hoje percebi que ainda não tinha comentado no teu tópico!
Sobre seu carro, não há nada a se dizer! Está perfeito! Sempre achamos alguma coisinha pra fazer, mas os itens mais raros do interior, você tem, e em ótimo estado! As telas do alto falante são raríssimas! Principalmente as de trás dos bancos. O seu monza está repleto de adesivos! No cofre do motor, adesivos na travessa dianteira, o meu tem poucos! Parabéns, jóia rara na sua mão!
Digamos que nossos monzas são irmãos, o seu é um cinza de interior cinza e o meu um azul de interior azul!
Novamente, lhe parabenizo pelo carro, e principalmente, pelo empenho em torná-lo cada vez melhor! Continue sendo detalhista assine exigente com a qualidade dos serviços!
(E aí gostou das lanternas fumê? Temos nosso carro faz 10 anos, durante 9 quis que colocasse (o carro era do meu pai), ano passado fizemos uma reforma e trocamos as lanternas! Meses depois enjoei, acredita? Mas casou muito bem com a cor, resultado muito bonito! Espero que tenha gostado!)
Grande abraço!
Conhecia teu tópico faz tempo, porém, hoje percebi que ainda não tinha comentado no teu tópico!
Sobre seu carro, não há nada a se dizer! Está perfeito! Sempre achamos alguma coisinha pra fazer, mas os itens mais raros do interior, você tem, e em ótimo estado! As telas do alto falante são raríssimas! Principalmente as de trás dos bancos. O seu monza está repleto de adesivos! No cofre do motor, adesivos na travessa dianteira, o meu tem poucos! Parabéns, jóia rara na sua mão!
Digamos que nossos monzas são irmãos, o seu é um cinza de interior cinza e o meu um azul de interior azul!
Novamente, lhe parabenizo pelo carro, e principalmente, pelo empenho em torná-lo cada vez melhor! Continue sendo detalhista assine exigente com a qualidade dos serviços!
(E aí gostou das lanternas fumê? Temos nosso carro faz 10 anos, durante 9 quis que colocasse (o carro era do meu pai), ano passado fizemos uma reforma e trocamos as lanternas! Meses depois enjoei, acredita? Mas casou muito bem com a cor, resultado muito bonito! Espero que tenha gostado!)
Grande abraço!
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Gracias ShEeQuO!! estamos entrando con el pie derecho en este 2014, :smt023S h E e Q u O escreveu:Compañero GMT,
Saludos desde Brasil.
Abrazo
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Obrigado pelos elogios, sao carros que realmente valem a pena, eu em particular adoro o meu, e sempre tento dar um up nele, como dizem algums colegas aqui no foro, tem veçes que da vontade de tocar fogo nele :smt021 mais aos 5 minutos ja passa a bronca e volto a me apaixonar deleWaldmann escreveu:GMT!
Digamos que nossos monzas são irmãos, o seu é um cinza de interior cinza e o meu um azul de interior azul!![]()
Grande abraço!
Vi o teu tópico, mantenha actualizadas essas fotos, fiquei com vontade de ver esse interior azul.
Sobre as lanternas, eu adorei o resultado, adorei mesmo, e mais, ja estou procurando os piscas cristais pra trocar., ja vai ter novidades,
Abraços :smt023
-
Waldmann
- Membro GL (Nível 2)
Show, vai ficar um resultado muito bom! Meu interior está um pouco maltratado, mas irei colocar fotos sim! Abraço!
-
gmt
- Membro Class (Nível 5)
Bom galera, aproveitando o fim de semana comprido, dei uma escapada pra praia com a patroa e o filhao, la nos encontrando com ums amigos e o amigo do meu SL/E o GL/S
Menos palavras e mais fotos

Olhem so o que consegui... e sabem o que e melhor, foi de graça, procurando e procurando num desmanche achei este tesouro (foram 2 pois 1 eu ja tinha achado a volta anterior por aqui

O Brasil. Brasil, um dìa irei te conhecer por dentro...

E na volta aquela chuva

778 Km no fim de semana, o monzao so acompanha o tranco, isso e o que eu chamo resguardo, tranquilidade e garantía, :smt023
Abraçao galera
Menos palavras e mais fotos

Olhem so o que consegui... e sabem o que e melhor, foi de graça, procurando e procurando num desmanche achei este tesouro (foram 2 pois 1 eu ja tinha achado a volta anterior por aqui

O Brasil. Brasil, um dìa irei te conhecer por dentro...

E na volta aquela chuva

778 Km no fim de semana, o monzao so acompanha o tranco, isso e o que eu chamo resguardo, tranquilidade e garantía, :smt023
Abraçao galera
Editado pela última vez por gmt em 10 Jan 2014, 00:08, em um total de 1 vez.