Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Leocastro escreveu:Muito bonito ficou ele GMT! Parabéns!
Muito Obrigado Leo, de verdade obrigado, eu gostei muito do resultado :smt023
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

gmt escreveu:Caros monzeiros, neste ano aprendí e compartilhei muito com voçes aqui no foro, achei muita gente boa, espero no ano que vem continuar aprendendo ainda mais sobre esta maravilhosa paixao que e o monza.

Boas festas a todos, e bebam com moderaçao :wink:

Saludos desde Uruguay e LONGA VIDA AOS MONZAS!!!!

SAUDE - PAZ -FELICIDADE E STOCK DE PEçAS ORIGINAIS GM :D

Imagem
eh nois GMT :smt023
desejo tudo em dobro pra vc !
abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Compañero GMT,
Saludos desde Brasil.
Muchas grácias por todo en 2013.
Feliz 2014 para usted y família.
Abrazo
Waldmann
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Waldmann »

GMT!
Conhecia teu tópico faz tempo, porém, hoje percebi que ainda não tinha comentado no teu tópico!

Sobre seu carro, não há nada a se dizer! Está perfeito! Sempre achamos alguma coisinha pra fazer, mas os itens mais raros do interior, você tem, e em ótimo estado! As telas do alto falante são raríssimas! Principalmente as de trás dos bancos. O seu monza está repleto de adesivos! No cofre do motor, adesivos na travessa dianteira, o meu tem poucos! Parabéns, jóia rara na sua mão!

Digamos que nossos monzas são irmãos, o seu é um cinza de interior cinza e o meu um azul de interior azul! :D

Novamente, lhe parabenizo pelo carro, e principalmente, pelo empenho em torná-lo cada vez melhor! Continue sendo detalhista assine exigente com a qualidade dos serviços!

(E aí gostou das lanternas fumê? Temos nosso carro faz 10 anos, durante 9 quis que colocasse (o carro era do meu pai), ano passado fizemos uma reforma e trocamos as lanternas! Meses depois enjoei, acredita? Mas casou muito bem com a cor, resultado muito bonito! Espero que tenha gostado!)

Grande abraço!
Monza SL/E 2.0 1991 -Azul Drava / Interior Azul
Brosol 2E

viewtopic.php?f=43&t=22077
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

S h E e Q u O escreveu:Compañero GMT,
Saludos desde Brasil.
Muchas grácias por todo en 2013.
Feliz 2014 para usted y família.
Abrazo
Gracias ShEeQuO!! estamos entrando con el pie derecho en este 2014, :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Waldmann escreveu:GMT!
Conhecia teu tópico faz tempo, porém, hoje percebi que ainda não tinha comentado no teu tópico!

Sobre seu carro, não há nada a se dizer! Está perfeito! Sempre achamos alguma coisinha pra fazer, mas os itens mais raros do interior, você tem, e em ótimo estado! As telas do alto falante são raríssimas! Principalmente as de trás dos bancos. O seu monza está repleto de adesivos! No cofre do motor, adesivos na travessa dianteira, o meu tem poucos! Parabéns, jóia rara na sua mão!

Digamos que nossos monzas são irmãos, o seu é um cinza de interior cinza e o meu um azul de interior azul! :D

Novamente, lhe parabenizo pelo carro, e principalmente, pelo empenho em torná-lo cada vez melhor! Continue sendo detalhista assine exigente com a qualidade dos serviços!

(E aí gostou das lanternas fumê? Temos nosso carro faz 10 anos, durante 9 quis que colocasse (o carro era do meu pai), ano passado fizemos uma reforma e trocamos as lanternas! Meses depois enjoei, acredita? Mas casou muito bem com a cor, resultado muito bonito! Espero que tenha gostado!)

Grande abraço!
Obrigado pelos elogios, sao carros que realmente valem a pena, eu em particular adoro o meu, e sempre tento dar um up nele, como dizem algums colegas aqui no foro, tem veçes que da vontade de tocar fogo nele :smt021 mais aos 5 minutos ja passa a bronca e volto a me apaixonar dele :lol: E Waldmann!! e amor e odio mesmo...
Vi o teu tópico, mantenha actualizadas essas fotos, fiquei com vontade de ver esse interior azul.
Sobre as lanternas, eu adorei o resultado, adorei mesmo, e mais, ja estou procurando os piscas cristais pra trocar., ja vai ter novidades, :lol:

Abraços :smt023
Waldmann
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Waldmann »

Show, vai ficar um resultado muito bom! Meu interior está um pouco maltratado, mas irei colocar fotos sim! Abraço!
Monza SL/E 2.0 1991 -Azul Drava / Interior Azul
Brosol 2E

viewtopic.php?f=43&t=22077
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bom galera, aproveitando o fim de semana comprido, dei uma escapada pra praia com a patroa e o filhao, la nos encontrando com ums amigos e o amigo do meu SL/E o GL/S :D
Menos palavras e mais fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Olhem so o que consegui... e sabem o que e melhor, foi de graça, procurando e procurando num desmanche achei este tesouro (foram 2 pois 1 eu ja tinha achado a volta anterior por aqui :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Brasil. Brasil, um dìa irei te conhecer por dentro...
Imagem

E na volta aquela chuva
Imagem
Imagem
Imagem

778 Km no fim de semana, o monzao so acompanha o tranco, isso e o que eu chamo resguardo, tranquilidade e garantía, :smt023

Abraçao galera
Editado pela última vez por gmt em 10 Jan 2014, 00:08, em um total de 1 vez.
Responder