Dai estou eu passando pela rua e então minha amiga pede ajudar pra empurrar o carro pra garagem,eu ajudei mas nem sabia que seria o meu futuro carro.Depois de 1 ano guardado naquela garagem abandonado sem ao menos ser lavado a minha amiga resolve vender o Monza , eu doido pra ter um carro e meu pai tambem negociamos a compra e adquirimos o veiculo.Foi um ano muito bom ao lado dele fazendo do que ele deixasse de ser um carro e se tornasse O Carro para mim. Até que vem um ladrão pé de chinelo e estraga com tudo e furta o Monza...O carro. Meu pai estava ja estava conformado no mesmo dia mas eu não, anunciei no FACE avisei pra todos os amigos e conhecidos.No segundo dia eu ali tambem quase conformado recebo uma ligação que me deixou com esperança novamente, a mãe do meu amigo liga dizendo que viu meu Monza sendo abastecido em um Posto de Gasolina da cidade vizinha.No terceiro dia eu fui la no Posto para pedir as imagens mas recebo a noticia de que as cameras não funcionavam aos uns 3 meses,voltei desanimado.No dia seguinte me acordam 7hrs da manhã dizendo que acharam meu Monza,eu sem acreditar no que estava acontecendo fui la no local verificar se era ele mesmo, e la estava ele em um bairro um pouco longe do meu porem na minha cidade,debaixo do meu nariz,abandonado e sujo.Então eu não liguei pra Policia pois o carro estava na porta de uma "lojinha" (biqueira), conversamos com o gerente da "lojinha" recebemos o sinal verde para levar o carro embora sem nenhum problema. Cheguei em casa liguei pra Policia para dar baixa no B.O mas infelizmente o carro foi preso por esta com a documentação atrasada. Fiz o mais dificil que foi achar o carro e eles simplesmente tomam o carro de mim sem dar opções.Lembrando que o carro estava com a numeração do motor raspada. Bom essa é a Historia do meu Ex-Monza que deve ter virado sucata :smt010 . Agora é com voces