Já faço para deixar para mais gente, se interessar vejo para ti se consigo isso
Valeu Rafaelo, mas não quero te incomodar com mais isto, sem contar que estou louco para montar logo este carro.
Segunda feira irei atrás de uma solução para este problema e caso não consiga ai vou ter de apelar pra te incomodar mesmo!
Fim de ano e estou doido para colocar meu azulão na pista.
Correia eu comprei a mesma é super boa bem silenciosa
Correia sempre uso a Gates.
Só não compre Gund. Comprei esse porcaria e deslocou o sensor quando aqueceu. Simplesmente derreteu. Ai me irritei e comprei um sensor Bosch GM. E aquilo do barato que sai caro me pegou.
No seu caso vc esta usando o sensor né? Não é apenas para tampar o buraco?
Vi que comprou coxim Axios, fez a melhor escolha, é caro, mas vai durar 20 anos.
É Eduardo, sou meio chato com meu carro, sempre procuro logo as melhores marcas pois o barato acaba saindo caro!
O óleo é bom sim, usava no meu 207
Valeu pela dica, assim me sinto mais aliviado, pois assim já conheço mais pessoas que o usam.
Este é classificado como semi sintético.
Fiquei espantado por não achar coisas básicas, como o silicone cinza e os parafusos do cabeçote

. Ah! Não achar um torneiro p/ fazer uma peça simples!
Os parafusos eu ate tinha achado mais só tinha 5 parafusos na Accioly, ai fui procurar em outras lojas e não achei voltando a Accioly eles me informaram que já tinham vendido, estou muito inclinado a usar os parafusos antigos já até conversei com o Leo Castro a este respeito.
Quanto ao torneiro, a cidade esta em franca expansão (grandes obras como construção do maior porto do país, construção de um estaleiro de submarinos nucleares, construção de uma base naval, construção de importantes estradas ai coisas pequenas eles ignoram.
É que estou sem carro, pois roubaram meu 207 esses dias e estou a pé
Tenho acompanhado este triste acontecimento e continuo na torcida pra vc resolver logo com o seguro para pegar logo outro carro.
Pq se vc não tiver com pressa, posso comprar o silicone cinza e os parafusos do cabeçote aqui em SP e te enviar.
Poxa pressa?
Estou louco de pressa, hoje foi f... tive ir na retífica de ônibus para pegar o cabeçote( não quis incomodar ninguém), sem contar que é fim de ano e tenho de visitar parentes (coisas normais de fim de ano) e como moro em uma cidade distante, só de carro mesmo.
Mas fico grato por sua disposição, veja bem não estou descartando não, apenas estou adiando esta possibilidade.
Final de ano corrido no trabalho que não dá tempo nem de mijar :smt030 e ainda sem carro
Exatamente o que estou vivendo.
Abraços