Ola Galera
- Carlos Henrique Ama
- Modelo: - SELECIONE --------
Ola Galera
Boa tarde a todos
Sou Carlos, tenho 33 anos e adquiri meu monzão , apelidado carinhosamente de Caixão Preto, rs, Tinha um Gol boa anterior mas sempre tive vontade de ter um monza deste modelo.
O meu e 89/90 e ta zerado de tapeçaria, mecânica com apenas alguns detalhes de funilaria e acabamento externo pra fazer
Meu irmao teve um 1995 tuba zerado, e esse modelo era um sonho do meu pai, mas que não teve condições na época mas que agira consegui .
Aproveitando gostaria de tirar uma duvida.
Gostaria de personalizar os para-choques dele e deixá-los embutidos, alguém ja modificou colocando os para-choques do astra 2011?
Outra coisa, como faço para comprar o adesivo do Monzeiros?
Um abraço e logo posto fotos do meu caixao
Sou Carlos, tenho 33 anos e adquiri meu monzão , apelidado carinhosamente de Caixão Preto, rs, Tinha um Gol boa anterior mas sempre tive vontade de ter um monza deste modelo.
O meu e 89/90 e ta zerado de tapeçaria, mecânica com apenas alguns detalhes de funilaria e acabamento externo pra fazer
Meu irmao teve um 1995 tuba zerado, e esse modelo era um sonho do meu pai, mas que não teve condições na época mas que agira consegui .
Gostaria de personalizar os para-choques dele e deixá-los embutidos, alguém ja modificou colocando os para-choques do astra 2011?
Outra coisa, como faço para comprar o adesivo do Monzeiros?
Um abraço e logo posto fotos do meu caixao
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Ola Galera
seja bem vindo Carlos !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Seja bem vindo!
Abraço
Abraço
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
seja bem vindo amigãao, poste fotos do seu "Caixão Preto"
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

- coy
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
Carlos seja bem vindo e parabéns pelo monzão.Carlos Henrique Ama escreveu:Boa tarde a todos
Sou Carlos,
O monza como dizemos por aqui é um carro que não aceita muitas modificações na parte estetica (pois se vc errar na mão vai acabar com o carro) então cuidado com os projetos, coloca umas rodas esportivas e da uma leve rebaixada e pronto.
veja o exemplo abaixo
Veja o comentario neste link: viewtopic.php?f=10&t=12221#p135390
Abraços.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
Faço minhas as palavras do Carlos Henrique Ama. O Monza pra ficar "esportivo" mesmo sendo um clássico, não precisa de muita coisa, colocando umas rodas bacanas e rebaixando o carro já fica "animal"! Essas alterações em estética onde a turma substitui parachoque, lanternas, faz buracos no capô, coloca franja no farol, saia e afins só destroem o carro o qual vai ser observado por todos más não com a idéia de "animal" e sim como "ridículo". Sabe quando eu colocaria um parachoque destes no meu Monza? Hahaha... Não preciso dizer né? Não assassine seu Monza, amigão, dar um "up" nele sai mais barato do que você imagina e torna ele mais atraente do que o carro dos seus sonhos.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

- Carlos Henrique Ama
- Carlos Henrique Ama