Tu está se baseando pelas peças de outras aplicações. Essa mesa do balanceador É SÓ nos modelos 2.4 e 2.2 16V, isso não tem aplicação nenhuma no teu motor 2.0 8V, como já expliquei algumas vezes aqui, mas nunca é demais. Tu vai utilizar tudo do Monza, cárter, pescador, junta cárter, escape
etc... toda as peças são passíveis de uma instalação e não adaptação. Quando tu for instalar vai se lembrar isso que falei.
O motor FGP é um motor de Monza com funções a mais, além das que já tinha no Monza é claro. Nas imagens a gente vai ver isso. Tem furação a mais, rosca de parafuso a mais e etc... mais o layout do bom e velhinho Monza continua lá.
Caso tenha dúvidas vou postar mais fotos para deixar bem esclarecido. Esse meu bloco é dos motores flex, é um FGP igual o teu gasolina que pretendes comprar. Só muda o pistão mesmo :smt023
Presentão, recebe o motor e NF de transporte (muito importante também) e a NF do motor (mais ainda)

Bloco FGP não utiliza mais camisa.

Compare com teu motor e vai ver que é igual, porém com mais funções que não é aplicável ao teu Monza agora.

Parte de trás do volante, layout da caixa tudo igual. vai desde 82 a 2013 o mesmo perfil de encaixe Família II.

Como falei antes, vem tudo novinho STD balanceado de fabrica, coisa que na retífica não se faz... repare que está tudo pronto. Note tb os furo da mesa balanceadora, furos do pescador (Monza e o mais novos cárter alumínio), também está ali os furos do cárter de metal e o alumínio 8 e 16V. É multi uso esse bloco

Aqui é só para ilustrar a tamanha a variedade de aplicações. No meu caso eu uso tudo original do motor N20XF - cárter alumínio, vareta a esquerda, pescador, junta, defletor do óleo, tudo mesmo do N20XF 8V. Tenho esse motor instalado no meu 82 sem adaptação.