Marcelo Lazzaroni escreveu:Boa tarde pessoal. Só pra deixar registrado em nosso fórum, hoje coloquei no meu Monza um escapamento 4" Race pra dar uma encorpada no ronco do tubarão. Confesso que ontem estava com medo de ficar com aquele barulho horroroso de escapamento furado ou abafador vagabundo, mas o nosso grande amigo Déco me deu umas dicas e prá variar ele estava certo, ficou muito bom mesmo só não tive coragem de tirar o abafador central como ele fez no dele... (Lembrando que ano que vem após a restauração, o Monza volta a possuir o escapamento original e obviamente, novo).
Abração a todos.
Obs.: Possivelmente amanhã eu poste fotos do abafador e vídeo do ronco.
.
Pô Marcelo, brigado de novo, pelo elogio
Nossa, c é rapido mesmo, conversamos ontem as 23:00 hs e hoje c ja colocou
Realmente fica bom, e nao fica incomodo c manter o intermediario, e no meu caso senti diferença no desempenho, nao muita, mas senti, ajuda muito a "consumir" o monte de combustivel que entra na hora que abro o 2° estagio, no pé, ou na mola, como queiram, sem o escape, o carro afoga, e no seu IE ele sobe o giro mais rapido (sei disso porque tive um Kadett 93 1.8 EFI alcool e senti isto.)
Tambem estou no aguardo do "som" da sua maquina, e o mais legal é que é totalmente reversível, é só tirar e colocar o original .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...