Monza SL/E 2.0 Gasolina 1990

Marcelo Lazzaroni escreveu:Gostei do capricho com o carro, essa cor é linda e os bancos ficaram geniais mas concordo com o tyo sobre o volante e também não sou muito fã dessa grade.. De qualquer forma, gosto não se discute o que importa é o amor pelo Monza. Bem vindo amigo.
:smt023 :smt023igorcdavid escreveu:Marcelo Lazzaroni escreveu:Gostei do capricho com o carro, essa cor é linda e os bancos ficaram geniais mas concordo com o tyo sobre o volante e também não sou muito fã dessa grade.. De qualquer forma, gosto não se discute o que importa é o amor pelo Monza. Bem vindo amigo.
Poisé né, gosto é gosto. Mas antes da reforma, comprei um jogo de banco de outro monza e guardei o meu original. O volante também está em perfeito estado, também guardado. A grade original dele também está guardada junto com os frisos laterais. Tudo caso se eu vender ele futuramente, consigo vender ele com mais aceitação.
Bah, tem bastante o que fazer ainda, quero tirar mais fotos com uma câmera melhor principalmente depois de polido.
Abrass!