Algumas mudanças

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Braga
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Algumas mudanças

Mensagem não lida por Braga »

Não sei se aqui é o lugar certo, mas como tenho várias duvidas, acho que aqui é o lugar ideal... Bom, eu to afim de mudar o escapamento do meu GL, algo com um som um pouco mais agressivo! Qual me indicam?
Outra duvida é sobre o farol de neblina, vou comprar esse aq > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 1-a-96-_JM. Porém, no painel do GL não tem o botão para ligar e desligar ele, como faço isso?
Outra duvida é sobre o insufilm, dexo ou tiro? E por fim, eu preciso comprar os frisos que vão no porta malas do GL 94, já sei qual o modelo certinho dele, porém, não acho o original para comprar, eu coloco um paralelo mesmo?
Amnhã posto mais fotos do monza, abraços
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Algumas mudanças

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Olá Braga, td blz?

O modelo deste farol de neblina para o Monza aplica-se aos anos de 91/96.
Originalmente falando, o botão de liga/desliga do farol de neblina dos Monza tubarão é igual ao do desembaçador do vidro traseiro, mas com a lâmpada espia da cor verde. Nos carros equipados de fábrica com este opcional, o botão fica no lado esquerdo do painel, abaixo do botão que acende os faróis. Você verá 02 tampinhas, sendo a do lado esquerdo aquela que guarda a furação do botão original do farol de neblina.

Escapamento: já ouvi falar de pessoas que usaram no Monza apenas um turbão no lugar do abafador ou um escapamento que imita o do Kadett GS/GSi , com duas saídas escondidas. Nos meus carros, utilizo o modelo original, sempre.

Em se tratando de insulfim, não o utilizo no carro antigo por questão de estética. Mas, se for um carro de uso diário, aí vai de cada proprietário, pois, tem aquele que não põe, porque quer preservar a originalidade do carro e tem aquele que põe, entendendo que o insulfim protege o carro da agressão do sol. Como diz um amigo meu, "aí vai do freguês" rs.

Sobre o borrachão, a minha sugestão é que você procure com calma um que seja original, nem se for usado. A diferença de qualidade e de acabamento do original com o paralelo é gritante. Mas, se você quiser colocar o paralelo por enquanto, vai de você. Mas não deixe de buscar o original. Você verá que ambos são mesmo muito diferentes.

Abraço
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Algumas mudanças

Mensagem não lida por cleyton »

O meu esta com o esportivo do kadett só que com uma unica saída grande, mais sinceramente, quero por de volta o original é muito ronco e pra viajar atrapalha um pouco.
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
Responder