Enquanto concluímos (afinal, não ví meus milhões ainda na minha conta!

) creio que o vectra
ainda é meu! jejejejejejeje!!!
Então, pra sair das monótonas retas peruanas e começar a subir os Andes de novo, assim que saí de Pisco, ví duas rotas pra chegar no mesmo dia em Cusco. Uma é a que eu fiz na ida, por Nasca e com suas particularidades. Outra, consultada com o cara do hotel em Pisco, é uma rota nova, desconhecida por mim, mas que pelo camarada, é uma rota que
tinha trechos de terra, mas que recentemente cobriram com asfalto, e que agora é 100% asfalto novinho, cheirando a piche!!!
Pois bem, não tive outra escolha a não ser consultar rapidamente o Gugôl Méps, o Uêize e o Gê-pê-ési. Ambos mostravam as KMs e tempos estimados de chegadas parecidos, tanto comparando os dispositivos, quanto comparando os dois caminhos.
Olhei pra essa placa, tirei essa foto e...
Escolhi esse daí, oh... o de cima! O novinho! :smt030 e atualizei meus pen-drives, abasteci em um vilarejo perto de Pisco, tanque cheio, uma leve correção da rota pra parar em AYACUCHO pra abastecer e comer, e... let's go!
Subida dos Andes me espera!

Curvinhas....

Mudanças no clima....

Travessia / caminho de muitos criadores de boizinhos, cabras, llamas...

Vistas legais... inclusive, nessa parte que "acaba" a parte verde, é a estrada!

Já numa certa altura (altitude) relevante...

A inhaca da câmera frontal do meu celular não é lá grandes coisas... Mas pra mostrar "a cria e o criador"! :smt005 :smt021

Llaaaamas!!!!!!! :smt061 :smt039 :smt110 Lindaaaaaaas!!!!! Me deu uma vontade (meio ...) de aperta-las!

Só não sei se são:
a) Alpacas
b) Vicunhas
c) Llamas

Ayacucho tava pra chegar... já tava numa fooome!!!

Oi rodovia!

Oi Vectra!

Cores e texturas lindas!!!! Amei de paixão com essas cores!

YEEEEEEEAAAAH!!!!! Alto pra caceta!!!

E o velho Vectra acompanhando bem...

Ó o Vectra aí!!!
Cheguei em Ayacucho... De acordo com as informações EXIF da foto e na fome qu eeu tava, já era 20/out/2013 13:24:18. Tá na hora de parar um pouco pra dar aquela mijada, uma coca gelada e............... um "
Seco de Pollo" :smt021
Depois do almoço, Cuzco!!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km